Paul Walker foi a razão de Scott Eastwood entrar para o elenco de ‘Velozes e Furiosos’

Scott Eastwood tem uma motivo todo especial que justifica sua entrada para a saga de ‘Velozes e Furiosos’, em seu mais recente capítulo.

Em uma entrevista recente feita para os extras da edição em Blu-Ray do oitavo filme, ele revelou que o astro Paul Walker foi a grande razão de ele ter tomado a decisão de entrar na trama.

Segundo Eastwood:

Paul era um dos meus melhores amigos, como se fosse um irmão mais velho para mim. Tomar a decisão de entrar para ‘Velozes e Furiosos 8’ foi algo que realmente trouxe um peso emocional grande sobre mim. Mas eu pensei o quão valioso seria poder fazer parte de algo que ele também fez”.

‘Velozes e Furiosos 9 e 10’ ganham data de estreia 

Assista nossa crítica com e sem spoiler:

O elenco é composto por Vin Diesel, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Elsa PatakyLucas BlackKurt RussellCharlize TheronKristofer Hivju e Scott Eastwood.

Crítica | Velozes e Furiosos 8 é diversão e adrenalina pura (Nota: 8.0)

Crítica 2 | Velozes e Furiosos 8 – Franquia megalomaníaca só faz crescer (Nota: 8.0)

Após a aposentadoria de Brian (Paul Walker), Dominic (Vin Diesel) e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal.

Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade, dessa vez traindo sua equipe e se aliando à ciberterrorista Cipher (Charlize Theron).

Notícias

MUITA AÇÃO! Supergirl e Lobo quebram tudo em clipe inédito do live-action; Confira!

O aguardado live-action de 'Supergirl' ganhou um clipe inédito.No...

Oliver Tree: Corpo do cantor finalmente chega aos Estados Unidos

O corpo do cantor e compositor norte-americano Oliver Tree...

‘Nightsleeper’: Suspense de sucesso da BBC é renovado para a 2ª temporada

O suspense de alto risco 'Nightsleeper' foi oficialmente renovado...