sábado, abril 27, 2024

Paul Wesley DESCARTA retornar em reboot de ‘The Vampire Diaries’: “Não sinto falta”

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Paul Wesley (‘Star Trek: Strange New Worlds’) descartou qualquer possibilidade de retornar para um possível reboot de ‘The Vampire Diaries‘.

O ator revelou que, após interpretar o vampiro Stefan Salvatore durante oito temporadas, não sente falta do universo da série.

“Eu realmente não sinto falta de interpretar [o Stefan Salvatore], e não digo isso de uma forma negativa. Oito anos é um longo período, e eu estou feliz em deixar isso no passado. Oito temporadas.”

Ele completa, “O [Stefan] teve que passar por diversos arcos narrativos no decorrer da série para evitar que a história se tornasse monótona. Em certo ponto, ele é completamente maligno, apesar de ter começado e terminado como uma boa pessoa. Eu gostei do desafio de tentar fazer coisas diferentes com o personagem.”

Anteriormente, a produtora Julie Plec havia confirmado que há possibilidades do universo de ‘The Vampire Diaries‘ ganhar continuidade após o cancelamento de ‘Legacies‘.

“Esse é o final de um capítulo, mas podemos usá-lo para lançar o começo de um novo capítulo, que é exatamente o que queremos fazer.”

Ela completa, “Definitivamente há esperanças para o futuro. Eu, Brett [Matthews] e Kevin [Williamson] estamos trabalhando em uma ideia, mas ainda precisamos colocá-la no papel. Nós definitivamente queremos fazer mais um spin-off. É apenas uma questão de tempo, acredito.”

Criada por Kevin Williamson e Julie Plec, a série foi baseada na saga literária de L. J. Smith, e ainda rendeu dois derivados: ‘The Originals‘ e ‘Legacies‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS