quinta-feira, abril 18, 2024

‘Peacemaker’ | Conheça os personagens da série

Primeira série original ambientada no Universo DC dos cinemas, Peacemaker mostrará o Pacificador em uma nova missão após os eventos traumáticos de O Esquadrão Suicida (2021). Agora com um novo time, ele precisará revisitar seu passado para entender o que é verdadeiramente ser um  herói. Com vários novos personagens, o CinePOP fez uma breve descrição de cada um deles para você não ficar perdido no rolé. Confira!


Christopher Smith/ Pacificador (John Cena)

Conforme visto em O Esquadrão Suicida (2021), o Pacificador é um vilão/ anti-herói que faz de tudo para defender seus ideais de “paz a qualquer preço”. Na série, após os eventos traumáticos do filme, ele deverá reencontrar seu pai e se juntar a novos anti-heróis para concluir uma missão mortal. Mas será que ele conseguirá provar ao seu velho que ele se tornou aquilo para o que foi criado?

Auggie Smith (Robert Patrick)

Diferentemente dos quadrinhos, nos quais o pai do Pacificador era um comandante de campo de concentração nazista, a versão da série o mostrará como um ex-militar que mora numa cidadezinha, é extremamente racista e machista, e utilizou essas características para treinar seu filho como uma arma-viva para que ele “virasse homem”.

Adrian Chase/Vigilante (Freddie Stroma)

Nos quadrinhos, o personagem era um promotor que enfrentava a máfia, mas, após perder sua família, decide ir para as ruas descer a porrada nos bandidos. Na série, ele será um balconista que treina muito durante a noite para combater o crime, por mais que isso seja bizarro. Ele se autoproclama melhor amigo do Pacificador, mesmo sendo mais um mala que foi designado para trabalhar com ele.

Mestre Judoca (Nhut Le)

Apesar de ter aparecido bem rapidinho nos trailers, o Mestre Judoca deve ser um dos vilões que o Pacificador enfrentará nas primeiras missões. Bem, como o nome dele indica, suas habilidades especiais são o domínio do judô. E é isso aí.

Clemson Murn (Chukwudi Iwuji)

Servindo como um tipo de Amanda Waller de baixo orçamento, Clemson Murn é o mercenário escolhido para liderar esta nova missão para acabar com o Projeto Borboleta. Bastante sério e focado, ele não compartilha seus segredos, o que pode significar que ele esteja escondendo muitas coisas.

Leota Adebayo (Danielle Brooks)

Criada especialmente para a série, Leota é a novata da equipe, que chega para esta missão com recomendações da própria Amanda. Ela é o extremo oposto do Pacificador, já que tem um ideal mais progressista, o que deve render bons momentos de piadas e ironias ao lado do protagonista.

Emilia Harcourt (Jennifer Holland)

Tendo estreado no Universo DC em O Esquadrão Suicida, Emilia integra o grupo responsável ajudar, manipular e eventualmente explodir os membros dos respectivos Esquadrões Suicidas. Além disso, ela também é uma agente especial da NSA, que ajudará o Pacificador nesta nova missão.

John Economos (Steve Agee)

Outro que foi introduzido no filme de 2021, John é o hacker da equipe de bastidores do esquadrão e, assim como Emilia, foi rebaixado de seu cargo após participar do motim que terminou com a Amanda Waller (Viola Davis) levando uma porrada na cabeça e tendo suas ordens desobedecidas. Sem o mesmo treinamento de campo de Emilia, ele não deve ter tantas cenas como agente de campo.

Não deixe de assistir:

Eagly

Grande novidade da série, essa águia americana é a mascote e melhor amiga do Pacificador. Capaz de entender o que o mestre fala e também de “abraçar”, Eagly promete ser uma adição hilária à produção.

Criada por James Gunn, que retorna para escrever e dirigir, a série Peacemaker tem oito episódios, sendo que os três primeiros chegam ao HBO Max nesta quinta-feira (13), com um novo episódio estreando semanalmente depois disso.

Ansiosos?

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS