Segundo a VarietyDanielle Brooks, conhecida por seu papel como Taystee na aclamada série Orange Is the New Black, foi elencada em Peacemaker, série derivada de ‘O Esquadrão Suicida.

Brooks dará vida a uma personagem chamada Leota Adebayo, mas detalhes sobre ela não foram revelados.

As filmagens da série começarão em breve e o cineasta James Gunn já está no Canadá, se preparando para iniciar os trabalhos no novo projeto. A novidade foi confirmada pelo próprio diretor, por meio de sua conta oficial do Twitter.

Na ocasião, Gunn compartilhou a imagem de um XBox que ganhou de presente da empresa responsável pelo console e comentou que acharia um tempo para usufruir do videogame, enquanto cumpre um período obrigatório de duas semanas de quarentena no Canadá, para que então possa iniciar as gravações de ‘Peacemaker‘.



Confira:

“Presente adorável dos meus amigos do XBox (claro que veio no período mais ocupado da minha vida, entre dois filmes e uma série de TV). Mas talvez eu encontre um tempo enquanto começo minhas duas semanas obrigatórias de quarentena aqui no Canadá para Peacemaker”. 

Aproveite para assistir:

Steve Agee irá reprisar seu papel como Tubarão Rei na série da HBO ao lado de John Cena como o personagem titular (via ComicBook.com).

Ao todo, a 1ª temporada terá apenas oito episódios de uma hora de duração e será exibida pela HBO Max.



Vale lembrar que Gunn planeja trazer outros personagens do filme para a versão seriada.

O comentário foi feito de forma evasiva pelo diretor e roteirista durante uma sessão de Q&A no Twitter. Quando questionado pelos fãs se outros membros do Esquadrão também apareceriam na série, Gunn disse apenas que “será feito” e que não queria contar muitos detalhes sobre a narrativa.

Lembrando que Gunn irá assumir a direção de diversos episódios, incluindo o piloto. Peter Safran entra como produtor executivo, enquanto Cena auxilia na supervisão do projeto.

Para quem não conhece, o Peacemaker é um mestre das armas que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas tenha que matar para isso.

A obra irá expandir o universo que Gunn está criando com ‘O Esquadrão Suicida, que tem estreia marcada para o dia 06 de agosto de 2021.



Recentemente, o cineasta divulgou o logotipo oficial na versão americana e brasileira.

“O time criativo de O Esquadrão Suicida me mandou essas incríveis novas versões oficiais do título para o meu aniversário. E o elenco e eu temos muito mais para mostrar para vocês no dia 22 de agosto em http://DCFanDome.com. Vejo vocês lá!”, postou.

Alguns nomes eram esperados para reprisar seus papéis anteriores: Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag). Entre os que aparecem agora com destaque estão Idris Elba (o Heimdall do Thor do Marvel Studios), Taika Waititi (diretor de Thor: Ragnarok), Alice Braga e Michael Rooker (o Yondu de Guardiões da Galáxia).


‘O Esquadrão Suicida também terá o retorno de Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman, e Jai Courtney (Capitão Boomerang).

Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: