‘Peacemaker’: Diretor de ‘O Operário’ entra para a série derivada de ‘O Esquadrão Suicida’

Segundo o The Ronin, a série derivada de ‘O Esquadrão Suicida’, ‘Peacemaker’, contratou mais um membro para a equipe de diretores: Brad Anderson.

Conhecido por seu trabalho no longa ‘O Operário’, estrelado por Christian Bale, e nas séries ‘Fringe’ e ‘Titãs’, Anderson se junta à previamente confirmada Rosemary Rodriguez.

A série irá explorar a origem do personagem de John Cena, do filme ‘O Esquadrão Suicida‘, o Peacemaker, um homem que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas ele precisa matar para isso.

James Gunn, diretor de ‘O Esquadrão Suicida‘, escreveu o roteiro da série e comandou diversos episódios.

Além de estrelar, Cena entra como produtor executivo do projeto.

O elenco ainda contará com Danielle Brooks, Robert Patrick, Nhut Le e Freddie Stroma., além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.

Vale lembrar que ‘O Esquadrão Suicida‘ irá estrear no dia 6 de agosto.

Notícias

‘VisionQuest’: Spin-off de ‘WandaVision’ chega ao streaming!

'VisionQuest', série que encerra trilogia formada também por 'WandaVision'...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.