HBO Max anunciou recentemente que encomendou uma série derivada de ‘O Esquadrão Suicida, de James Gunn, que irá explorar as origens do personagem Peacemaker (John Cena).

A produção homônima será composta por oito episódios e trará Gunn na direção de diversos episódios, incluindo o piloto. Peter Safran entra como produtor executivo, enquanto Cena auxilia na supervisão do projeto.

Peacemaker é um mestre das armas que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas tenha que matar para isso. A série deve ser rodada no começo do ano que vem, ainda sem previsão de estreia.

A obra irá expandir o universo que Gunn está criando com ‘O Esquadrão Suicida, que tem estreia marcada para o dia 06 de agosto de 2021.

Aproveite para assistir:

Recentemente, Gunn divulgou o logotipo oficial na versão americana e brasileira.

“O time criativo de O Esquadrão Suicida me mandou essas incríveis novas versões oficiais do título para o meu aniversário. E o elenco e eu temos muito mais para mostrar para vocês no dia 22 de agosto em http://DCFanDome.com. Vejo vocês lá!”, postou.

Alguns nomes eram esperados para reprisar seus papéis anteriores: Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag). Entre os que aparecem agora com destaque estão Idris Elba (o Heimdall do Thor do Marvel Studios), Taika Waititi (diretor de Thor: Ragnarok), Alice Braga e Michael Rooker (o Yondu de Guardiões da Galáxia).


‘O Esquadrão Suicida também terá o retorno de Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman, e Jai Courtney (Capitão Boomerang).

Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE