Pedro Almodóvar fez um grande alvoroço no começo desse ano quando anunciou que dirigiria seu primeiro longa-metragem em língua inglesa, ‘A Manual for Cleaning Women’. Entretanto, antes de alçar voo para além de sua terra natal, ele vai se reunir mais uma vez com a lendária Penélope Cruz para o drama Madres Paralelas’ (via SlashFilm).

A narrativa é ambientada em Madrid e gira em torno de duas mulheres que dão à luz no mesmo dia e mergulham em trajetórias paralelas em duas vidas.

O roteiro foi escrito pelo próprio cineasta e com Cruz em mente, buscando explorar “o mundo feminino de mães de primeira viagem, de mães que cuidam de seus filhos nos anos primários”. Almodóvar descreve seu projeto como o “Dom Quixote da maternidade”.



As filmagens começam nos meses iniciais de 2021, na Espanha. Ainda sem outras informações, sabe-se que o orçamento do projeto será relativamente modesto.

Almodóvar e Cruz são colaboradores de longa data. A atriz participou das obras do diretor desde 1997, com Carne Trêmula. Desde então, protagonizou VolverAbraços Partidos e, mais recentemente, o aclamado drama coming-of-age Dor e Glória, ao lado de Antonio Banderas.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva