sexta-feira, março 29, 2024

Pedro Almodóvar e Penélope Cruz vão se reunir mais uma vez para o drama ‘Madres Paralelas’

Pedro Almodóvar fez um grande alvoroço no começo desse ano quando anunciou que dirigiria seu primeiro longa-metragem em língua inglesa, ‘A Manual for Cleaning Women’. Entretanto, antes de alçar voo para além de sua terra natal, ele vai se reunir mais uma vez com a lendária Penélope Cruz para o drama ‘Madres Paralelas’ (via SlashFilm).

A narrativa é ambientada em Madrid e gira em torno de duas mulheres que dão à luz no mesmo dia e mergulham em trajetórias paralelas em duas vidas.

O roteiro foi escrito pelo próprio cineasta e com Cruz em mente, buscando explorar “o mundo feminino de mães de primeira viagem, de mães que cuidam de seus filhos nos anos primários”. Almodóvar descreve seu projeto como o “‘Dom Quixote’ da maternidade”.

As filmagens começam nos meses iniciais de 2021, na Espanha. Ainda sem outras informações, sabe-se que o orçamento do projeto será relativamente modesto.

Almodóvar e Cruz são colaboradores de longa data. A atriz participou das obras do diretor desde 1997, com ‘Carne Trêmula’. Desde então, protagonizou ‘Volver’‘Abraços Partidos’ e, mais recentemente, o aclamado drama coming-of-age ‘Dor e Glória’, ao lado de Antonio Banderas.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS