Pedro Pascal volta a criticar J.K. Rowling: “Bullying me dá nojo”

spot_img
spot_img
DestaquePedro Pascal volta a criticar J.K. Rowling: "Bullying me dá nojo"

Pedro Pascal voltou a criticar a autora de ‘Harry Potter’, J.K. Rowling, condenando os comentários que ela fez celebrando uma decisão da Suprema Corte do Reino Unido amplamente vista como prejudicial à comunidade trans.

Segundo o Deadline, Pascal afirmou que não se arrepende de ter classificado a declaração de Rowling como um “comportamento de perdedora hedionda”.

“Olha, eu quero proteger as pessoas que amo”, disse Pascal, que é irmão da atriz e ativista trans Lux Pascal. “Mas vai além disso. Bullying me dá nojo”.

A polêmica surgiu dois meses atrás, após uma decisão judicial no Reino Unido definir legalmente “mulher” com base apenas no sexo biológico. Em resposta, Rowling publicou no X (antigo Twitter): “Adoro quando um plano dá certo”.

Comentando sua reação à fala da autora, Pascal disse: “A única coisa com a qual eu realmente me preocupei foi: ‘Eu estou ajudando? Estou realmente ajudando em algo?’ É uma situação que exige o máximo de elegância, para que algo de fato aconteça e as pessoas possam ser protegidas”.

avatar do autor
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.

Inscrever-se

Notícias

Quando ESTREIA ‘Avatar 4’ e ‘Avatar 5’ e qual vai ser a história?

O futuro da franquia bilionária 'Avatar' caminha para uma...

‘Obsessão’: Terror recebe ÓTIMA avaliação do público no CinemaScore

O terror 'Obsessão' (Obsession) já está em exibição nos...