quinta-feira, março 28, 2024

Pela primeira vez desde 2011 Marvel não fecha verão americano em primeiro

 

Verdade seja dita, 2015 foi realmente o ano da zebra para a Marvel Studios. A começar pela própria empresa já considerar ‘Vingadores – Era de Ultron‘ um total fracasso. Não apenas pela arrecadação, que não ultrapassou seu antecessor e ainda perdeu a terceira colocação para ‘Jurassic World‘. Porém mais ainda pela baixa repercussão, afinal, o longa não agregou tanto poder ao império Marvel Studios.

Decorrente disso, o Box Office Mojo liberou o completo relatório do “verão americano“, período que vai de maio até a última semana de agosto. Sem surpresas, pela primeira vez desde 2011 a Casa das Ideias não fechou em primeiro lugar, perdendo para o Indominus Rex em ‘Jurassic World’. Vale lembrar também que apesar da grande qualidade, afinal, Homem-Formiga é sensacional, o longa solo do personagem teve a segunda pior abertura na história da empresa. Perdendo apenas para ‘Hulk‘.

Sem dúvida, a briga vai ficar ainda mais acirrada a partir de 2016, já que em março teremos ‘Batman V Superman – A Origem da Justiça‘ e pouco mais de dois meses o lançamento de ‘Capitão América – Guerra Civil‘.

Vaza um trecho do trailer de ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

‘Homem-Aranha’ pode ser baseado em ‘A Última Caçada de Kraven’ 

‘Capitão América 3′ será ponte para ‘Os Vingadores 3 e 4′

Capitão América: Guerra Civil’ chegará ao Brasil em 28 de abril de 2016.

Chris Evans e Downey Jr. falam sobre rixa de seus heróis

Scarlett Johansson diz que ‘Capitão América 3′ será mais sombrio

Não deixe de assistir:

Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal, retornam à direção de ‘Capitão América 3‘. A dupla também vai comandar o terceiro filme dos Vingadores – que será chamado ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.

O elenco traz Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão, Martin Freeman (personagem não divulgado) e Homem-Aranha (ator não divulgado).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS