De acordo com o Production Weekly, ‘Penetras Bons de Bico 2‘ vai mesmo acontecer e o início das gravações está agendado para agosto deste ano.

Além dos protagonistas Vince Vaughn e Owen Wilson, a continuação terá o retorno de Isla Fisher e Rachel McAdams.

Por enquanto, ainda não há data de estreia definida, mas caso as gravações sejam finalizadas ainda este ano, é possível que longa possa chegar às telonas no segundo semestre de 2022 ou no início de 2023.

Por enquanto, não foram revelados mais detalhes sobre a produções, mas as atualizações devem ser divulgadas assim que as gravações começarem.



Lançado em 2005, o filme original faturou mais de US$ 288 milhões ao redor do mundo, a partir de um orçamento de US$ 40 milhões.

Sobre a sequência

Em entrevista ao CinemaBlend, Vaughn comentou sobre a nova ideia do diretor David Dobkin, sugerindo que talvez ela seja a premissa ideal para um próximo capítulo na história.

David Dobkin teve uma ideia muito boa que é contemporânea. Eu nunca fui e fiz uma sequência de muitos desses filmes na época porque parecia que estávamos apenas indo atrás de um sucesso. Mas o que eu gosto sobre para onde os ‘Penetras Bons de Bico’ poderia caminhar é que há algo que é deste momento e isso é muito bom… Muitas dessas comédias, até mesmo algo como ‘Penetras’, você está investigando coisas que eu acho que são reais em nossas vidas, mas a comédia é um super compromisso com o absurdo”.

Na ocasião, Dobkin comentou sobre o viés da nova trama:



“Eu tive uma ideia que ficou presa na minha mente. Dez ou mais anos depois, de repente esses caras estão na faixa dos 40 anos e acabam ficando solteiros. O que fazer agora? Isso é interessante para mim, porque conheço caras que estão nessa fase e acabaram ficando solteiros, seja porque seus casamentos fracassaram ou porque eles não acharam ninguém com quem gostariam de se casar. E isso é uma viagem na mente do homem, essa ideia de que talvez você jamais seja pai e jamais se case. Então isso se tornou uma questão cultural real e um foco interessante para o filme”.

Na entrevista, ele também comentou sobre como fora cobrado para realizar uma continuação há anos, mas que a primeira ideia não teria sido tão original:

Aproveite para assistir:



“Nós conversamos sobre isso por muitos e muitos anos. Vince e Owen sentaram comigo em um determinado momento, quando estavam nos pressionando a fazer alguma coisa, e nos divertimos muito, mas chegamos à conclusão de que estávamos fazendo um remake do mesmo filme e não era o que queríamos”.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva