sábado, abril 20, 2024

‘Viúva Negra’: Rachel Weisz diz que sua personagem é como um vírus de computador

Desde que ‘Viúva Negra‘ foi anunciado, Melina Vostokoff (Rachel Weisz) tornou-se uma das personagens mais misteriosas do MCU.

Durante sua participação no programa Jimmy Kimmel Live!, Weisz comentou sobre o assunto e resolveu entregar alguns detalhes sobre a personagem.

“Ela é uma Viúva Negra e foi treinada no mesmo programa que Natasha Romanoff (Scarlett Johansson). Mas não é só isso, ela é uma cientista altamente habilidosa. Ela também administra uma espécie de fazenda de porcos para fazer experimentos secretos.”

Ela continuou, destacando que Melina é muito mais perigosa por conta de sua inteligência do que pelas habilidades físicas.

“Ela é uma lutadora extraordinária, mas isso não é nem de longe o que faz dela perigosa. Ela é inteligente e não age por impulso, pode planejar uma vingança por décadas sem dar bandeira. Cara, ela é fluente em 25 idiomas e é como um vírus de computador à solta no mundo.”

Anteriormente, a editora Titan Books publicou o livro ‘Black Widow: The Official Movie Special Book‘ e o material traz entrevistas com alguns membros do elenco.

Numa dessas entrevistas, Weisz já havia adiantado algumas dessas informações, incluindo como ela foi escolhida para o programa Viúva Negra.

Confira:

“Melina foi treinada na Sala Vermelha. ela foi tirada dos meus pais quando era pequena e fui entregue a Dreykov (Ray Winstone), o diretor da Sala Vermelha. Ele é o cérebro por trás do treinamento pelo qual passam todas as viúvas. Acho que Melina se apega a ele depois de um tempo… Definitivamente, ela foi submetido a uma lavagem cerebral por ele. Ela acredita em sua causa, que ele tem boas intenções e está fazendo o bem no mundo.”

Não deixe de assistir:

Ela também explicou como se deu a relação entre Melina e Natasha.

“No início do filme, sou uma espiã russa se passando por uma mãe americana. Estou fingindo que a pequena Natasha e a pequena Yelena (Florence Pugh) são meus filhos e que Alexei (David Harbour) é meu marido.”

Ela continuou:

“Tem sido maravilhoso interpretar Melina porque eu a compreendo. Após as primeiras cenas, cortamos para 20 anos depois e ela está morando sozinha, em um lugar bem deserto, criando porcos… Eu nunca tinha interagido com porcos antes, então achei incrível. Minha personagem passa por poucas e boas, ela nunca deixa de estar alerta e isso foi muito emocionante.”

Pelo visto, Melina será uma personagem perigosa e sua lealdade a Dreykov faz dela uma mulher instável e nada confiável, e certamente é alguém com bastante segredos escondidos.

Lembrando que ‘Viúva Negra’ tem estreia marcada para 09 de julho nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

O elenco também conta com David Harbour, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

No novo filme da Marvel Studios, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) precisa confrontar partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, Natasha terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também reencontrar membros de sua família que deixou para trás antes de se tornar parte dos Vingadores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS