Richard Madden será visto em breve como o Ikaris em ‘Eternos‘, mas poucas pessoas se lembram dele como o Príncipe Encantado em ‘Cinderela’ (2015).

Durante participação no talk show ‘Jimmy Kimmel Live’, Madden revelou que sua genitália gerou um grande problema para a equipe durante as filmagens.

O ator aparentemente tinha um “volume” muito grande nas calças que não era apropriado para ser visto num filme da Disney.

“O príncipe não pode ter uma genitália (risos). Nós tivemos dois dias de testes de câmeras e eu tive que experimentar diferentes tipos de suportes atléticos, para ter certeza de que não daria para ver nada através da câmera”, contou.



Madden ainda confessou que sofreu com o figurino justo de seu personagem:

“Eu tive um dia muito ruim, quando estava experimentando diferentes suportes atléticos e tinha várias câmeras e luzes apontadas para a minha virilha. E todo mundo [da produção] olhava e discutia o que estava acontecendo com a minha virilha”, disse o ator bem-dotado.

O ator não revelou como a Disney resolveu o problema, mas no filme eles encontraram várias maneiras de ocultar a virilha do ator.

Já em ‘Eternos‘, o figurino do personagem foi criado para resolver esse problema.

Aproveite para assistir:





Veja fotos:

 

Assista ao trailer nas versões dublada e legendada:



Previsto para novembro de 2021, ‘Os Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva