terça-feira, março 19, 2024

Personagem morto pode retornar em ‘Thor: Amor e Trovão’; Saiba quem! [SPOILER]

O astro Idris Elba e o diretor Taika Waititi foram vistos juntos pouco antes do início das filmagens de ‘Thor: Amor e Trovão‘, fortalecendo ainda mais os rumores de um possível retorno de Heimdall à sequência.

A dupla curtiu um jogo de rugby na Nova Zelândia e o diretor ainda compartilhou, no último domingo (29), um registro dos dois marcando presença em uma partida do All Blacks, que teria acontecido na semana passada.

Confira:

Vale lembrar que Heimdall foi visto pela última vez em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, onde ele fora esfaqueado no peito por Thanos (Josh Brolin). Considerando que na mitologia asgardiana e nórdica o personagem teria ido para Valhalla – o equivalente ao céu dos cristãos, especula-se que talvez que ‘Thor: Amor e Trovão‘ faça uma pequena visita ao local cósmico, trazendo Elba de volta de forma breve.

É importante salientar que nenhuma das informações fora confirmada oficialmente, portanto trate todas elas como rumores.

Dirigido por Taika Waititi, o novo filme tem estreia prevista para em 11 de fevereiro de 2022 (abrindo o fim de semana do Dia dos Namorados norte-americano) e traz de volta Thor (Hemsworth), Jane Foster (Natalie Portman), Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e o Grão-Mestre (Jeff Goldblum).

Durante uma live com o apresentador Jimmy Kimmel, Hemsworth revelou que já leu o roteiro do novo longa-metragem e que o público vai adorar a história.

“Eu já li o roteiro e posso dizer que é um dos melhores que eu li na minha carreira. Não posso revelar nada, então como eu posso definir? É [Taika] Waititi ao extremo, e está dando o melhor de si para esse filme. Se a versão que eu li for definitiva, o público vai pirar com tanta insanidade.”

Antes disso, Waititi fez uma live em seu Instagram e comentou sobre o desenvolvimento da aguardada sequência, dizendo que o enredo é bem mais ousado que o anterior.

Não deixe de assistir:

“[O roteiro] é super exagerado da melhor forma possível. Faz com que ‘Ragnarok’ pareça um filme dentro da zona de conforto… Esse novo filme dá a sensação de que perguntamos para crianças de dez anos de idade o que ela queriam em um filme, e então dissemos ‘sim’ para tudo”.

Lembrando que a Marvel adiou todos os seus lançamentos nos cinemas devido a pandemia do Coronavírus, que fechou quase todas as salas de cinemas pelo mundo.

thor4 3

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS