Personagens de ‘Carros 3’ ganham bonecos Funko POP

Os personagens principais da animação da Pixar, ‘Carros 3‘ também ganharam suas versões como bonecos Fundo POP.

Além de Relâmpago McQueen, Luigi e Guido também surgem no formato Funko, que também traz um novo personagem da trama, chamado Cruz Ramirez.

Os colecionáveis chegam às lojas em maio nos Estados Unidos e possivelmente também no Brasil.

Confira:

O filme vai se concentrar em Relâmpago McQueen, agora um piloto veterano, enquanto participa em corridas ao redor da América com uma nova treinadora, Cruz Ramirez, e um novo rival, Jackson Storm. E também personagens que retornam como Mate, Sally, e Ramom.

Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda da jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. O teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!

O estúdio agendou a estreia para 13 de julho de 2017.

author avatar
Rafaela Gomes

Notícias

‘The Marriage Plot’: Sadie Sink vai estrelar nova serie da A24

A atriz Sadie Sink, mundialmente conhecida por suas atuações...

‘Supergirl’ faz queda de braço com Alien em novo clipe do filme

'Supergirl', novo filme do DCU, ganhou um novo clipe que...