Pesquisa revela que Nicolas Cage é o ator que mais trabalha em Hollywood

De acordo com uma pesquisa publicada pelo Movie Web, Nicolas Cage é ator que mais trabalhou em Hollywood durante os últimos cinco anos.

Apesar de estar longe das telonas ultimamente, o astro já participou de 27 produções desde 2015. A maioria foi lançada diretamente em plataformas digitais, mas ainda contam.

Entre seus trabalhos mais recentes, Cage atuou em diversos suspenses, como ‘O Regresso do Mal’, ‘Mandy’, ‘Looking Glass’, ‘211’, PrimaleGrand Isle’.



Ele também dublou o Superman em ‘Os Jovens Titans em Ação! No Cinema‘, e fez a voz de uma das versões de Peter Parker em ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘.

O astro também está no elenco de ‘Os Croods 2‘ e foi escalado como Joe Exotic numa série documental inspirada em ‘A Máfia dos Tigres‘, exibida na Netflix.

Samuel L. Jackson assume o 2º lugar na pesquisa, já que o veterano atuou em 22 filmes desde 2015.

Brad Pitt e Will Ferrell aparecem em 3º e 4º lugar, respectivamente. Com Pitt aparecendo em 21 filmes, e Ferrell em 20.

Aproveite para assistir:



Logo atrás vem Margot Robbie, com 19 títulos nos últimos cinco anos, quatro deles produzidos por ela.

Confira a lista completa:

1. Nicolas Cage
2. Samuel L. Jackson
3. Brad Pitt
4. Will Ferrell
5. Margot Robbie
6. Idris Elba
7. Liam Neeson
8. Johnny Depp
9. Nicole Kidman
10. Sam Rockwell
11. Adam Sandler
12. Antonio Bandera
13. Chris Hemsworth
14. Natalie Portman
15. Anna Kendrick
16. Charlize Theron
17. Helen Mirren
18. Laura Dern
19. Leonardo DiCaprio
20. Scarlett Johansson

Falando em Nicolas Cage, o Movie Web divulgou que a Lionsgate está desenvolvendo um ambicioso filme estrelado pelo astro, que irá interpretar uma versão fictícia de si mesmo.



Intitulado ‘The Unbearable Weight of Massive Talent‘ (O Insuportável Peso de Um Enorme Talento’), o longa acompanhará Cage em um momento delicado de sua vida, quando se vê desesperado para atuar em um filme de Quentin Tarantino na tentativa de recuperar o sucesso em sua carreira.

Além disso, a trama terá foco em seu complicado relacionamento com a filha, enquanto ele tenta se livrar de uma versão sua dos anos 1990, que começa a zombar de seu fracasso como astro de Hollywood.

A história fica ainda mais complicada quando Cage conhece um chefão do cartel de drogas que sequestrou a filha de um candidato à presidência mexicana. O astro é então recrutado pelo governo dos EUA para obter informações sobre o chefe do cartel.

Escrito e dirigido por Tom Gormican (‘Namoro ou Liberdade’), o filme terá referências a diversos sucessos de Cage, como A Outra Face’, ’60 Segundos’, e ‘Despedida em Las Vegas’.

Por enquanto, ainda não há previsão para o início das filmagens e nem data estreia.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva