sexta-feira, março 29, 2024

[SPOILER] Nova sinopse de ‘Logan’ revela ligação entre o personagem e X-23

As expectativas para ‘Logan’ continuam crescentes e a 20th Century Fox está apostando pesado no filme, realizando um feito inédito. A produção protagonizada por Hugh Jackman é a primeira adaptação de super-herói a estrear no Festival de Cinema de Berlim. E para isso, uma nova sinopse mais extensa de ‘Logan’ foi divulgada pelo evento antes da sessão do filme.

Confira a sinopse:

“Em 2024 a população mutante encolheu significativamente e os X-Men se dissolveram. Logan, cujo poder de auto-cura está diminuindo, se rendeu ao álcool e agora ganha a vida como motorista. Ele cuida do velho e doente Professor X, à medida que o mantém escondido. Um dia, uma mulher estranha pede a Logan para conduzir uma menina chamada Laura para a fronteira canadense. A princípio, ele se recusa, mas o Professor Xavier a aguardava por muito tempo. Laura possui habilidades de luta extraordinárias e em muitos aspectos se parece com Wolverine. Ela é perseguida por figuras sinistras trabalhando para uma corporação poderosa, justamente por seu DNA conter o segredo que a conecta a Logan. Uma perseguição implacável começa … Na mais nova adaptação de Wolverine para os cinemas, vemos os super-heróis atolados ​​por problemas cotidianos. Eles estão envelhecendo, doentes e lutando para sobreviver financeiramente. Um decrépito Logan é forçado a perguntar a si mesmo se ele pode ou sequer quer colocar o resto de seus poderes em uso. Parece que no futuro próximo, os tempos em que os X-Men foram capazes de colocar o mundo em ordem ficaram para trás”.

A personagem Laura, popularmente conhecida como X-23, é interpretada por Dafne Keen. No universo da Marvel Comics, Laura é o resultado de uma experiência secreta do governo (a 23ª tentativa, daí a justificativa de seu codinome) para criar um clone feminino de Wolverine, usando algum material genético (danificado) de Logan. Ainda não está claro se esse passado da personagem nas histórias em quadrinhos será trazido para a Laura dos cinemas ou se ela terá uma conexão diferente com Wolverine no universo cinematográfico dos ‘X-Men’. A sinopse estendida para Logan torna ainda mais claro que Laura e Wolverine estão relacionados (algo que, aparentemente, já é do conhecimento do Professor Xavier), mas deixa o teor de sua relação no ar.

Os trailers de ‘Logan‘ deixaram claro que Wolverine e Laura formam uma relação tipo pai e filha, porém ainda não está claro se a ligação entre os dois é de forma figurativa (pelo fato de ela ter sido clonada dele) ou literal. A menção à ‘mulher estranha’ dá a entender que ela possa de fato ser a mãe de Laura, ou alguém com quem Logan tinha muita intimidade em algum determinado momento no passado.

A 20th Century Fox lançará o filme por aqui no dia 2 de março de 2017, um dia antes dos EUA.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS