sábado, abril 27, 2024

‘Peter Pan’, ‘Dungeons & Dragons’ e mais 7 Lançamentos que Fizeram de Abril um Mês NOSTÁLGICO!

A gente tenta ser adulto, mas parece que a indústria cinematográfica não quer muito que isso aconteça, né? E esse mês de abril foi fogo! A gente aqui, com 20, 30, 40 anos, indo no cinema ou buscando opções nos streamings e vendo em cartaz um monte de coisa que a gente curtia quando era criança. Você também sentiu isso? Você não está sozinho: aqui estão 9 lançamentos desse mês que comprovam isso.

10 – Peter Pan e Wendy – Disneyplus

Mais um filme sobre o menino que não queria crescer. Parece que a cada nova geração vem uma nova produção, né? Assim parece que a gente nunca cresce também, porque estamos sempre assistindo. Ao menos a nova versão traz mudanças interessantes na produção.

9 – Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes – cinema

O RPG voltou com força! Depois de ganhar o público em ‘Stranger Things’, um novo filme do jogo, inicialmente lançado em 1974, chegou aos cinemas esse mês, trazendo um grande elenco e fazendo a gente se sentir adolescente de novo.

8 – O Rei da TV – Starplus

A segunda temporada da série chegou no último dia de março, mas em abril é que ela bombou. O motivo? Trouxe a vida do apresentador Silvio Santos já na década de 1990, ou seja, com o Domingo Legal do Gugu Liberato na TV e personalidades como Gretchen, Sérgio Mallandro e Faustão, todos jovens.

Não deixe de assistir:

7 – Power Rangers: Agora e Sempre – Netflix

Até a turma dos ‘Power Rangers’ voltou, para comemorar os 30 anos da franquia. Tudo bem que o filme saiu meio capenga, mas fez a nostalgia bater forte no coração de quem assistiu à série nos anos 90 e sabia quando era hora de morfar.

6 – Air: A História Por Trás do Logo – cinema

Pode não parecer, mas esse filme, com elenco Oscarizado (Viola Davis, Ben Affleck e Matt Damon), traz várias memórias de 1984, pois é justamente quando a empresa Nike cria o tênis Air Jordan, em parceria com o jogador Michael Jordan. Ninguém lembrava que fazia tanto tempo assim, e a história do filme nos transporta para uma época bem antes da internet, bem antes de sequer o basquete ser esse sucesso todo.

5 – O Chamado 4 – cinema

Até mesmo a Samara voltou – ela, que achávamos que já havia encerrado a própria franquia. Tudo bem que não voltou assim, tão terror, mas nesse abril tivemos até mesmo mais um filme da franquia ‘O Chamado’, e em japonês ainda, voltando às suas origens!

4 – Xuxa 60 anos

A Rainha mor voltou esse mês e fez a gente se sentir com 8 anos novamente! Ela começou o mês realizando um cruzeiro para os fãs, totalmente imersivo na sua carreira. Além disso, estreou seu primeiro reality, ‘Caravana das Drags’, na Prime Video, o qual apresenta. No meio disso, lançou um show-documentário na Globoplay, em comemoração aos seus 60 anos. Abril foi Xuxa todinho!

2 – Super Mario Bros – O Filme – cinema

Sucesso absoluto nos cinemas, com mais de um bilhão arrecadado. Os irmãos italianos encanadores mostraram que a turma que jogava Nintendo continua fã da franquia e compareceu em peso nos cinemas – e quer mais!

1 – Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seya: O Começo – cinema

A última estreia do mês foi do live-action dos famosos ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’, o grupo de meninos que literalmente dava a vida para proteger Athena. O primeiro filme só trouxe a história de Seya e Ikki, mas, com tanta nostalgia, é bem capaz de vir mais filmes por aí.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS