sábado, abril 27, 2024

‘Pinguim’: Ator de ‘Coringa’ e ‘+ Velozes + Furiosos’ entra para o elenco da sériel

Uma página do Twitter dedicada ao universo Batman divulgou que o ator John Cenatiempo (‘Família Soprano’) foi adicionado ao elenco da série do ‘Pinguim‘, estrelada por Colin Farrell.

Por enquanto, o papel de Cenatiempo ainda não foi revelado, mas ele deve ser um dos homens de confiança do protagonista, já que aparece ao seu lado em uma imagem compartilhada pela página.

Para quem não o conhece, Cenatiempo também teve pequenos papéis em ‘Coringa’ (2019) e ‘+ Velozes + Furiosos‘ (2003), ‘Bad Boys 2‘ (2003), ‘Tulsa King‘ (2003) e muito mais.

Confira a publicação:

John Cenatiempo foi escalado para um papel misterioso na série ‘Pinguim‘! O ator, retratado no set ao lado de Colin Farrell, já apareceu em ‘Família Soprano’, ‘Coringa’ e ‘O Irlandês‘.”

Anteriormente, o Just Jared divulgou algumas imagens de Cristin Milioti (‘How I Met Your Mother’) caracterizada como Sofia Falcone.

Após a morte de Carmine Falcone (John Turturro), dizem que veremos Sofia sob os holofotes.

Ao que parece, ela estará buscando vingança depois que o Pinguim (Colin Farrell) tramou sua prisão no Asilo Arkham, onde ela ficou durante dez anos.

Não deixe de assistir:

Ela é descrita como uma forte adversária aos planos do Pinguim de dominar o submundo do crime em Gotham, já que ela é uma vilã ousada e perspicaz, cujos passos não são nada previsíveis.

Farrell também foi flagrado no bastidores.

Confira as imagens:

Anteriormente, o Deadline divulgou que a HBO Max adicionou mais quatro membros à série.

Os escolhidos são Michael Kelly (‘Jack Ryan’), Shohreh Aghdashloo (‘The Expanse’), Deirdre O’Connell (‘Outer Range’) e Rhenzy Feliz (Os Fugitivos da Marvel’).

O grupo se ao protagonista Colin Farrell e Cristin Milioti (‘How I Met Your Mother’), que será Sofia Falcone, que brigará com o vilão para assumir o crime de Gotham.

Por enquanto não há detalhes sobre os personagens de Kelly, Aghdashloo e O’Connell.

Feliz dará vida a um adolescente que faz amizade com o Pinguim e se torna seu motorista, embora nada oficial tenha sido revelado.

Kelly, Aghdashloo, O’Connell e Feliz

Farrell também confirmou à Variety que “vai ser uma história de oito episódios. Vamos nos apoiar na ascensão de Oswald ao poder, preenchendo o vácuo de poder criado quando Falcone foi morto.”

Ele continuou, dando mais detalhes sobre a conexão entre a série e o próximo filme do Homem-Morcego.

“A ideia de Matt [Reeves, o diretor de ‘Batman‘] era fazer com que a série do Pinguim começasse cerca de uma semana após o final do filme de ‘Batman‘. E se funcionar, se a trajetória for interessante, e o público aceitar, o segundo ‘Batman‘ vai começar logo após o fim da trama da série.”

Lauren LeFranc (‘Agentes da SHIELD’) será a showrunner do projeto.

Farrell e Reeves também servirão como produtores executivos.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS