terça-feira, abril 30, 2024

Oscar 2023 | Anne Heche, Tom Sizemore e mais foram deixados de fora do tributo em homenagem aos astros falecidos

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas prestou homenagem aos astros de Hollywood falecidos no ano passado por meio de um emocionante tributo apresentado por John Travolta.

A homenagem foi embalada pela música ‘Calling All Angels’, de Lenny Kravitz, relembrando artistas como Olivia Newton-John (‘Grease’), Angela Lansbury (‘Assassinato por Escrito’), Ray Liotta (‘Os Bons Companheiros’), Raquel Welch (‘Desejo de Vingança’), Nichelle Nichols (‘Star Trek’), Robbie Coltrane (‘Harry Potter’) e James Caan (‘Louca Obsessão’)…

No entanto, diversos outros nomes importantes foram esquecidos, como Anne Heche (‘Seis Dias, Sete Noites’), Tom Sizemore (‘O Resgate do Soldado Ryan’), Paul Sorvino (‘Os Bons Companheiros’), Melinda Dillon (‘Contatos Imediatos de 3º Grau’) e outras estrelas que se foram ao longo de 2022 e no início de 2023.

Para quem não se lembra, Heche morreu em um acidente de carro em agosto; Sorvino morreu em julho de ‘causas naturais’ aos 83 anos, Dillon se foi em janeiro deste ano, também aos 83 anos, enquanto Sizemore sofreu um aneurisma cerebral no início de março deste ano.

Charlbi Dean, que estrelou o indicado ao prêmio de Melhor FilmeTriângulo da Tristeza‘ e morreu devido a uma sepse bacteriana aos 32 anos, também foi ignorada.

Apesar da ausência durante a cerimônia, os nomes foram lembrados pelos fãs nas redes sociais.

“Inacreditável! A cerimônia do #Oscar deixou a bola cair em GRANDE momento na seção In Memoriam. MUITOS nomes ficaram de fora! Que besteira! Eu desperdicei o quê? Mais de 2 horas com esse lixo? Vou assistir a esse programa até o fim, mas acho é a última vez depois disso. Ficaram de fora (mas mencionado online)… Tom Sizemore, Topol, Leslie Jordan, Tony Sirico, Paul Sorvino, Cindy Williams, Melinda Dillon, Gilbert Gottfried, Anne Heche… a lista é RIDICULAMENTE LONGA! Que vergonha para você, @TheAcademy. Absolutamente que vergonha para o Oscar!.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS