segunda-feira, março 18, 2024

‘Pinóquio’ com Tom Hanks será o melhor live-action da Disney, afirma Luke Evans

Depois de ter entrado para o remake em live-action de ‘Pinóquio’Luke Evans participou de uma entrevista com o Collider para alimentar nossas expectativas para o filme, dizendo que a nova versão será diferente de tudo que já vimos.

“Eu sempre amei ‘Pinóquio’. É uma história atemporal. É um conto de fadas bem antigo ou uma fábula, como queira chamar. Tem mensagens poderosas intrincadas na narrativas, várias das quais se relacionam com jovens e crianças. Não acredito que será como qualquer outra iteração que vimos antes. Realmente estou animado em fazer parte disso. Estou honrado que a Disney me escolheu para interpretar outro vilão em seu mundo. Estou rodeado de pessoas muito talentosas, incluindo o Sr. [Tom] Hanks. É uma alegria pensar que estou em um filme com essa lenda. Será o melhor live-action da Disney”.

Evans não é nenhum estranho ao panteão da Casa Mouse, visto que deu vida a Gastão no live-action de ‘A Bela e a Fera’. Em ‘Pinóquio’, ele dará vida ao Cocheiro, personagem responsável por atrair crianças para a Ilha dos Prazeres, com a promessa de deixá-las livres dos pais e das tarefas – e onde são transformadas em burros e vendidas como escravas no mercado clandestino.

Vale lembrar que o live-action será dirigido por Robert Zemeckis e trará Tom Hanks como o icônico marceneiro Gepetto.

O filme será lançado diretamente na Disney+.

Confira o primeiro teaser:

Hanks e Zemeckis são colaboradores de longa data, tendo trabalhado juntos em obras como ‘O Expresso Polar’‘Forrest Gump’ e ‘O Náufrago’.

Além de dirigir, Zemeckis roteiriza o projeto ao lado de Chris Weitz.

Não deixe de assistir:

A história gira em torno de uma marionete que ganha vida e deseja se provar digno de ser transformado em um garoto de verdade. O conto foi adaptado em 1940 pela Casa Mouse e tornou-se um clássico atemporal.

‘Pinóquio’ é a mais recente adição às próximas investidas em live-action da companhia, que também inclui ‘A Pequena Sereia’‘A Espada Era a Lei’‘Bambi’‘A Princesa e o Sapo’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS