Segundo o site The DisInsider, o novo filme da franquia ‘Piratas do Caribe‘ não será um reboot, mas um “soft reboot“.

O estúdio planeja adicionar uma protagonista feminina nos novos filmes, mas quer que Johnny Depp retorne como Capitão Jack Sparrow em uma participação especial.

A ideia é o ator passar o bastão para uma nova Capitã.

O jornalista afirmou que o estúdio quer fazer um “soft reboot” nos mesmos moldes de ‘Bumblebee‘.

Margot Robbie irá estrelar o novo filme – que será ambientado no mesmo mundo protagonizado por Johnny Depp como Jack Sparrow.

Aproveite para assistir:

Christina Hodson (‘Aves de Rapina’) ficará a encargo do roteiro.

O longa-metragem não será o reboot da saga em questão. A história será “totalmente original” e com novos personagens e, seguindo os passos das produções originais, terá inspirações das atrações da Disneyland e do Disney World.

A notícia ainda reitera que este não é o único filme do universo pirata em desenvolvimento. A Casa Mouse também está trabalhando em um reboot com os roteiristas Ted ElliottCraig Mazin. As obras não causarão interferência entre si.

O produtor Jerry Bruckheimer ficará responsável por ambos os projetos.


Robbie é conhecida por interpretar a icônica vilã Arlequina em ‘Esquadrão Suicida’‘Aves de Rapina’. Ela foi indicada duas vezes ao Oscar por suas performances em ‘Eu, Tonya’ e em ‘O Escândalo’. Seus outros créditos incluem ‘O Lobo de Wall Street’‘Era Uma Vez em… Hollywood’‘Mary Queen of Scotts’.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE