quinta-feira, abril 25, 2024

‘Piratas do Caribe’: Ex-executivo da Disney diz que chances de Johnny Depp voltar a franquia são altas

Recentemente, um executivo que trabalhou para a Disney disse acreditar que são altas as chances de Johnny Depp voltar a viver o Capitão Jack Sparrow na franquia ‘Piratas do Caribe‘.

Mesmo o ator já tendo expressado dúvidas a respeito de um possível retorno, o ex-executivo da Disney não nomeado falou com a People, onde disse estar confiante de que a franquia ‘Piratas do Caribe‘ volta com Johnny Depp ocupando seu lugar como o icônico pirata Jack Sparrow, agora que ele venceu o caso de difamação contra sua ex-mulher, Amber Heard.

Apesar de as reações da crítica serem mistas em relação ao filme, a atuação de Johnny Depp era uma exceção, e em geral recebia respostas muito positivas, que inclusive renderam uma indicação ao Oscar para o ator, por ‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra’.

Contudo, por mais que em geral a série de filmes tenha tido ótimos resultados nas bilheterias, isto diminuiu nos últimos filmes, e somado à batalha legal que o ator enfrentou contra Amber Heard, a franquia ficou em pausa por um tempo, mas o executivo não nomeado que falou com a People acredita que isso pode mudar em breve.

“Acredito absolutamente que após o veredicto, ‘Piratas’ está preparado para reiniciar com Johnny como Capitão Jack de volta a bordo. Há muito potencial de bilheteria para um personagem amado profundamente enraizado na cultura Disney. Com Jerry Bruckheimer no alto do enorme sucesso de Tom Cruise em ‘Top Gun: Maverick‘, há um enorme apetite por trazer de volta estrelas de Hollywood lucrativas em franquias massivamente populares”, diz o executivo.

Depp chegou a comentar sobre um retorno, mas a resposta foi bem menos animadora para os fãs de ‘Piratas do Caribe‘, já que mesmo se recebesse uma proposta gigantesca financeiramente da Disney e ter vontade de concluir a história de Jack Sparrow, ele recusaria retornar para ‘Piratas do Caribe 6’, mesmo que a oferta fosse de US$ 300 milhões. Já o produtor Jerry Bruckheimer deixou a possibilidade em aberto.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS