domingo, abril 28, 2024

‘Piratas do Caribe’: Executivo da Disney comenta sobre possível RETORNO de Johnny Depp para a franquia

‘Piratas do Caribe’ é uma das franquias mais amadas da Disney e, nos últimos anos, surgiram diversos rumores sobre novos filmes.

Em 2020, foi relatado que não apenas um sexto filme estava em desenvolvimento, mas também um derivado estrelado por Margot Robbie (‘Barbie’), ideia que acabou não indo para frente.

Como parte da discussão, também houve muita especulação sobre o retorno de Johnny Depp como o Capitão Jack Sparrow, que esteve em todos os cinco filmes.

Depois que o ator se tornou notícia devido aos diversos problemas judiciais, os fãs ainda se perguntam se seu retorno é uma possibilidade.

Em entrevista para o The New York Times, o presidente da Disney Studio Motion Picture Production, Sean Bailey, foi questionado sobre o assunto.

Em resposta, ele disse que:

“Não posso falar sobre isso, mas achamos que temos uma história realmente boa e empolgante que honra os filmes que vieram antes e que também trazem um sensação de novidade.”

Apesar da resposta evasiva, Bailey pode estar escondendo o jogo, já que o produtor Jerry Bruckheimer disse ao ET que gostaria bastante de rever Depp como Sparrow.

“Veremos. Eu adoraria. Eu adoraria ter ele no filme. Isso é tudo o que posso te dizer”, disse Bruckheimer.

Não deixe de assistir:

Rumores afirmavam que a Disney pagaria US$ 301 milhões para que o ator voltasse.

Vale lembrar que, anteriormente, durante o extenso julgamento que enfrentou contra sua ex-esposa, Amber Heard, Depp comentara que “nada nesse mundo” o faria retornar à franquia da Disney.

“O fato é, Sr. Depp, se a Disney chegasse a você com US$ 300 milhões e um milhão de alpacas, nada neste mundo o faria voltar e trabalhar com eles em outro filme de ‘Piratas do Caribe’. Correto?”, questionou Ben Rottenborn, advogado da atriz à época. É verdade, Sr. Rottenborn”, respondeu Depp.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS