Pixar expande universo de ‘Carros’ com nova animação para o Disney Jr.

NotíciasPixar expande universo de ‘Carros’ com nova animação para o Disney Jr.

A franquia Carros da Pixar está se expandindo com uma nova animação derivada, dessa vez voltada para o público infantil: ‘Cars: Lightning Racers (Carros: Pilotos Relâmpagos – traduão livre). A série fará parte da nova programação do canal Disney Jr.

De acordo com o Deadline, a animação seguirá o icônico Relâmpago McQueen em novas aventuras em Radiator Springs, ao lado de seu melhor amigo Mate. A série também apresentará novos e empolgantes personagens, como Pipes, um carro de arrancada que adora adrenalina, e Miles, um caminhão monstro que é fã de lama.

Cars: Lightning Racers é produzida pela Disney Television Animation em parceria com a Pixar, garantindo a qualidade visual e narrativa que o público espera da franquia.

Travis Braun e Frank Montagna atuam como produtores executivos, com Dana Starfield como editora de roteiro e Nathan Chew na direção supervisora.

José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.

Inscrever-se

Notícias

‘Gen V’: Jaz Sinclair comenta cancelamento da série após 2 temporadas

Jaz Sinclair, intérprete da protagonista Marie em ‘Gen V’,...

Sony Pictures confirma CROSSOVER entre ‘Django/Zorro’, de Quentin Tarantino e Matt Wagner

A Sony Pictures oficializou recentemente a produção de 'Django/Zorro',...

‘Beekeeper 2’: Sequência com Jason Statham ganha data de estreia no Brasil

A Sony Pictures finalmente anunciou quando a sequência 'Beekeeper...

Conheça a série de TERROR que está fazendo o maior SUCESSO na Netflix

A série de terror coreana 'Se Desejos Matassem' estreou...