sexta-feira, abril 26, 2024

PlayStation VR2: Sony surpreende e divulga imagens oficiais de controle e headset do PS5

E finalmente a Sony divulgou nesta terça-feira (22) as primeiras imagens oficiais do PlayStation VR2. A empresa revelou detalhes de todo design final do headset e também do controle do equipamento, que se chama PSVR2 Sense Controller.

Os periféricos têm formato parecido, imitando uma esfera. De acordo com a gigante com a Sony, esse design representa a captura de visão em 360 graus que os jogadores terão ao entrar no mundo de realidade virtual.

Veja as fotos do novo PS VR2:

Hideaki Nishino, vice-presidente sênior de Experiência de Plataforma da marca, explicou que a formatação do produto também levou em consideração o visual da família de produtos do PS5. O headset tem, por exemplo, dezenas de símbolos do PlayStation nas partes frontal e traseira.

Explicou também que há diferenças nas bordas. Enquanto o console é mais plano, já que deve ser colocado em uma superfície reta, o headset do PSVR2 é arredondado, porque ficará em contato constante com o corpo do jogador.

O novo aparelho terá um botão de ajuste da distância da lente. O recurso servirá para que o jogador defina o quanto quer deixar a lente perto ou longe dos olhos para otimizar o campo de visão no jogo.

Mesmo apresentando o visual oficial, a Sony ainda não divulgou a data de lançamento do PS VR2.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS