Bird Box‘ é um sucesso. Fato. Se é um filme bom ou não já é outra história, mas negar que ele agradou milhões de pessoas ao redor do mundo é impossível pois os números não mentem! Logo, é natural que o público se questione se uma continuação está em produção.

Oficialmente não há nada confirmado, mas caminhos possíveis para uma sequência existem. Por exemplo, por mais que o longa de Susanne Bier tenha tido um final feliz para Malorie (Sandra Bullock) e seus filhos, alguma coisa poderia acontecer ao refúgio encontrado pela família, forçando-os a voltar à floresta para encontrar um novo local seguro.

Um filme mostrando o mundo pré-apocalíptico ou um spin-off com outros personagens sobrevivendo ao fim do mundo também seria muito bem-vindo, assim como uma história explicando as criaturas: quem são? O que vieram fazer na Terra? Elas são da onde?

Ver alguns dos personagens do primeiro filme em outras situações também seria interessante. Afinal, o que aconteceu com a dupla Felix (Machine Gun Kelly) e Lucy (Rosa Salazar)?

Entre possibilidades e teorias, Bier disse querer que as pessoas se concentrem apenas no primeiro filme, e que não está pensando numa continuação ainda; no entanto, não é difícil imaginar que a Netflix queira aproveitar o buzz em torno do filme e esteja preparando novidades para o público. E você, o que gostaria de ver numa possível continuação?

Crítica | Bird Box: Sandra Bullock em atuação soberba em pós-apocalíptico poderoso

Aproveite para assistir:

Visando conquistar indicações ao Oscar, o longa teve uma estreia limitada nos cinemas norte-americanos.

Uma força misteriosa dizimou a população mundial. Para os sobreviventes, uma coisa é certa: quem a vê, morre. Na busca do último refúgio existente, Malorie e os dois filhos terão de descer um rio traiçoeiro. E a única chance de escaparem da morte é encarar a perigosíssima jornada de olhos vendados. Ao enfrentar o desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo a ser descoberto.

Sandra Bullock  e Sarah Paulson estrelam. John Malkovich, Trevante Rhodes, Jacki Weaver, Rosa Salazar Danielle Macdonald completam o elenco.

Comentários