domingo, abril 28, 2024

‘Pokémon: Horizontes’ | Confira o trailer oficial da nova série Pokémon

Após meses de preparo, a temporada final de Ash Ketchum e Pikachu como grandes protagonistas das animações de Pokémon acabou de forma emocionante. E como a The Pokémon Company já havia anunciado o fim desse ciclo há algum tempo, eles sequer esperaram o “corpo esfriar” e lançaram, nesta sexta (24), o primeiro trailer oficial da nova saga que deve virar sinônimo de Pokémon para as próximas gerações. Além disso, foi confirmado o título oficial da nova animação, que se chamará Pokémon: Horizontes.

A sinopse oficial aponta para uma temporada cheia de mistérios e aventuras.

“Embarque em uma nova jornada com a série Pokémon: Horizontes Siga Liko e Rain enquanto eles desvendam os mistérios que os cercam e encontram Friede, Capitão Pikachu, Amethito e outros personagens durante suas emocionantes aventuras!”

A trama agora acompanhará dois novos treinadores, Liko e Rain, que são da região de Paldea, mas nada impede que viajem por outras regiões para tentarem desvendar os mistérios de dois objetos: o pingente de Liko e a Pokébola de Rain. Inspirada nos jogos Scarlet & Violet, a nova série trará os fofos iniciais Sprigatito, Fuecoco e Quaxly.

 

Divulgação/ The Pokémon Company

No entanto, conforme mostram os materiais promocionais divulgados até o momento – e pelo próprio subtítulo da nova série – tudo indica que eles vão explorar os horizontes do mundo Pokémon, tendo contato com os monstrinhos de bolso de outras regiões.

Além disso, os saudosistas de plantão podem ficar tranquilos. Se o Pikachu do Ash foi embora, a The Pokémon Company já tratou de se mexer para trazer outro Pikachu para ocupar o posto de mascote oficial da saga. É o Capitão Pikachu, que usa um chapeuzinho de marinheiro, parceiro do Professor Friede, um dos mais experientes pesquisadores do mundo Pokémon, que pode ser visto no pôster ao lado montado em um imponente Charizard.

Apesar de não terem sido divulgadas maiores informações sobre Friede, não seria absurdo supor que ele seja um pesquisador voltado para a região de Kanto, já que seus Pokémon divulgados até o momento são todas vindos da primeira região que os fãs da saga tiveram contato. O professor e seu Pikachu vão acompanhar a dupla principal, prestando auxílio a eles enquanto investigam seus mistérios.

 

Não deixe de assistir:

Sprigatito, Fuecoco e Quaxly.

O trailer também chama atenção pela presença de um dos Pokémon Lendários mais poderosos desse universo em uma versão shiny, o Rayquaza. Em vez de sua tradicional aparência verde e vermelha, introduzida na região de Hoenn, ele aparece brevemente nas cores preto e dourado. Provavelmente será um dos pontos altos da série, que também dará foco para os Trovonautas do Professor Friede, e os Desbravadores.

Nas redes sociais, a The Pokémon Company revelou o visual dos membros dos Trovonautas e seus companheiros Pokémon. Confira!

Orla é uma mecânica que tem um imponente Metagross como companheiro; O cozinheiro Murdock é acompanhado por um fofo Rockruff; A tradicional ‘enfermeira’ Chansey é o Pokémon de Hollie, uma especialista em cura, e o grupo se completa com o pescador Landau. Já do lado dos Desbravadores, conhecemos apenas Amethio e seu parceiro, Ceruledge.

Atualmente, a temporada final da saga de Ash, em Jornadas Supremas Pokémon, está em exibição na Netflix. Mais detalhes sobre a nova aventura serão divulgados em breve. Por enquanto, ainda não há uma data de estreia oficial, mas sabe-se que Pokémon: Horizontes chegará ao Brasil em algum momento de 2023. Ansiosos?

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS