sábado, abril 27, 2024

Star Wars Celebration: Três filmes da saga podem ser anunciados no evento

Já se passaram mais de três anos desde que o último filme da saga ‘Star Wars‘ estreou nos cinemas, e desde então a franquia vem se sustentando com as séries e animações para o Disney+.

Mas este cenário deve mudar em breve!

Em um novo episódio do podcast The Hot Mic, o jornalista Jeff Sneider disse que a Lucasfilm pretende anunciar três novos filmes durante a Star Wars Celebration, que será realizada entre os dias 07 e 10 de abril.

Um desses filmes será o projeto dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy (‘Uma Garota no Rio: O Preço do Perdão’), cujo roteiro será reescrito por Steven Knight (‘Peaky Blinders’) após a saída de Damon Lindelof (‘Lost’) e Justin Britt-Gibson (‘Into the Badlands’).

Sneider ainda disse que o futuro de Kathleen Kennedy como presidente da Lucasfilm depende do lançamento de um filme em 2025.

“Disseram-me que três filmes, três filmes serão anunciados na Star Wars Celebration. Um deles é o filme de Sharmeed Obaid-Chinoy. E parece que é um grande projeto, não apenas para Star Wars, mas para a própria Kathleen Kennedy. Então, me disseram que todo o trabalho de Kathleen Kennedy depende de um filme nos cinemas no Natal de 2025. Se não houver filme no Natal de 2025, não haverá mais trabalho [para ela].”

Ainda sem título, o longa de Obaid-Chinoy já havia sido o escolhido para estrear em dezembro de 2025.

Agora só nos resta aguardar para saber quais serão os outros dois projetos.

Lembrando que o último longa-metragem da saga intergaláctica foi ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, lançado em 2019.

Não deixe de assistir:

Apesar das críticas mistas, o filme arrecadou mais de US$1,07 bilhão mundialmente e conquistou três indicações ao Oscar – Melhor Trilha Sonora OriginalMelhor Efeitos VisuaisMelhor Edição de Som).

Relembre o trailer:

Com o retorno do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), todos voltam a temer seu poder. Assim, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS