terça-feira, março 19, 2024

‘Poker Face’: Ron Perlman, Nick Nolte e mais entram para o novo suspense de Rian Johnson

De acordo com a VarietyRon PerlmanNick NolteTim Blake NelsonCharles Melton foram escalados para o elenco de ‘Poker Face‘, vindoura série de suspense do diretor Rian Johnson (‘Entre Facas e Segredos’).

Infelizmente, detalhes sobre seus papéis não foram revelados.

O elenco ainda contará com Simon HelbergJameela JamilTim Meadows, Natasha Lyonne, Adrien Brody, Joseph Gordon-Levitt, Stephanie Hsu, Lil Rel Howery, Benjamin BrattDavid Castañeda e Dascha Polanco

Lyonne será a produtora executiva junto com Maya Rudolph e Danielle Renfrew Behrens, representantes da Animal PicturesNora Lilla Zuckerman entram como showrunners.

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a trama ou previsão de estreia, mas sabe-se que a personagem principal irá desvendar mistérios diferentes ao longo do primeiro ciclo, que contará com 10 episódios.

Além de dirigir, Johnson também será o principal roteirista da vindoura atração.

Em entrevista à Variety, ele declarou:

“Estou muito animado para explorar este tipo de atração que acompanha um personagem investigando os ‘casos da semana’ repletos de mistério, coisas que cresci assistindo. É meu lugar de felicidade. Ter Natasha como parceira no crime é um sonho, e nós achamos um lar perfeito na Peacock.”

Lisa Katz, presidente de conteúdo NBCUniversal também comemorou a parceria, dizendo:

Não deixe de assistir:

“A sensibilidade e o talento distinto de Rian Johnson para construir histórias misteriosas são um grande presente para a Peacock, e mal podemos esperar que o público se aprofunde em cada caso. Emparelhada com a brilhante atuação de Natasha Lyonne, esta série será divertida e viciante.”

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS