Segundo a Variety, a dupla formada por NoraLilla Zuckerman, cujos créditos incluem ‘Agents of S.H.I.E.L.D.’Prodigal Son, foram contratadas como showrunners da nova série da PeacockPoker Face.

A produção de mistério será dirigida por Rian Johnson, mente por trás de sucessos como ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’,LoopereEntre Facas e Segredos‘.

Natasha Lyonne, co-criadora e estrela da série ‘Boneca Russa‘, da Netflix, será a protagonista.

Ela também será a produtora executiva junto com Maya Rudolph e Danielle Renfrew Behrens, representantes da Animal Pictures.



Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a trama, previsão de estreia e nem outros nomes no elenco.

Além de dirigir, Johnson também será o principal roteirista da vindoura atração, que terá 10 episódios em sua 1ª temporada.

Aproveite para assistir:

Em entrevista ao portal, ele declarou:

“Estou muito animado para explorar este tipo de atração que acompanha um personagem investigando os ‘casos da semana’ repletos de mistério, coisas que cresci assistindo. É meu lugar de felicidade. Ter Natasha como parceira no crime é um sonho, e nós achamos um lar perfeito na Peacock.”



Lisa Katz, presidente de conteúdo NBCUniversal também comemorou a parceria, dizendo:

“A sensibilidade e o talento distinto de Rian Johnson para construir histórias misteriosas são um grande presente para a Peacock, e mal podemos esperar que o público se aprofunde em cada caso. Emparelhada com a brilhante atuação de Natasha Lyonne, esta série será divertida e viciante.”

Como o projeto ainda está nos primeiros iniciais, as atualizações devem ser divulgadas assim que a produção for iniciada.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: