sexta-feira, abril 26, 2024

Rita Moreno será uma professora falsamente acusada de assassinato na nova comédia ácida ‘The Prank’

Segundo o Deadline, a lendária Rita Moreno irá estrelar o novo filme de comédia ácida ‘The Prank’.

A história é centrada em uma professora de física, Mrs. Wheeler (Moreno), que é notoriamente rígida com seus alunos e torna a vida deles muito difícil. Tão difícil que, eventualmente, dois deles decidem pregar uma peça nela. Entretanto, quando um de seus colegas desaparece, a dupla a acusa de tê-lo assassinado.

Ramona YoungConnor Kalopsis também fazem parte do elenco, dando vida aos alunos em questão.

Maureen Bharoocha (‘Golden Arm’) entra como diretora. As filmagens começam no final de agosto.

Moreno é um dos poucos nomes da seleta lista EGOT, o que significa que ela já levou para casa os quatro principais prêmios do cenário do entretenimento: um Oscar por seu papel como Anita no musical ‘Amor, Sublime Amor’; um Tony pela peça ‘The Ritz’; dois Emmy Awards por suas aparições em ‘The Rockford Files’‘The Muppet Show’; e um Grammy por sua colaboração no álbum infantil ‘The Electric Company’.

Young, por sua vez, estrelou em produções como ‘Z Nation’‘Santa Clarita Diet’ e a aclamada comédia teen ‘Eu Nunca…’. Kalopsis é conhecido por seu trabalho em ‘Days of Our Lives’ e em ‘The Grinder’.

Bharoocha, além de ‘Golden Arm’, também dirigiu ‘Perigo a Domicílio’ (2015) e o filme para TV ‘I Am Watching You’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS