terça-feira, abril 16, 2024

POLÊMICA! Abaixo-assinado pede que Oscar volte atrás e exiba todas as categorias

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas revelou no começo da semana que quatro categorias do Oscar serão apresentados durante os intervalos comerciais.

Os prêmios serão: Melhor Fotografia, Melhor Edição, Melhor Curta-Metragem e Maquiagem e Penteado. Os discursos vencedores serão editados em um pacote para ser exibido mais tarde na transmissão.

Várias pessoas acharam um desrespeito com os profissionais envolvidos, e um fã criou um abaixo-assinado pedindo que a Academia exiba na íntegra todas as categorias e seus vencedores.

“Nós solicitamos fortemente à Academia que encontre outra coisa para transmitir durante os intervalos comerciais. Seguimentos como “in memoriam”, a montagem, os clipes e os vestidos das celebridades não são os elementos essenciais do cinema – enquanto os prêmios de Fotografia e Edição são.”, alega o abaixo-assinado.

Clique aqui para assinar!

A Academia quer reduzir a duração da cerimônia, e se comprometeu com um show de três horas este ano. No almoço anual dos nomeados na semana passada, este ponto foi martelado pelos produtores Glenn Weiss e Donna Gigliotti.

“Quando você vai para o palco, mova-se rapidamente. Mostre-nos como você está ansioso para chegar até lá ”, disseram, observando que os vencedores terão 90 segundos a partir do momento em que seu nome é chamado para chegar ao palco e completar seu discurso.

O line up de apresentadores trará os mais recentes vencedores da premiação estarão de volta aos palcos, para apresentar as versões opostas de suas respectivas categorias, dando continuidade a uma tradição da premiação.

Isso significa que Frances McDormand, Gary Oldman, Allison Janney e Sam Rockwell estarão na lista de apresentadores de 2019. A notícia, anunciada na última quarta-feira (06), vem dias após uma série de especulações sugerirem que a tradição dos anos anteriores estaria perto de seu fim.

Ao longo dos anos, a Academia estabeleceu uma tradição em que os atores vencedores do ano anterior premiam os novos contemplados. As personalidades que conquistam as categorias de Melhor Atriz e Melhor Atriz Coadjuvante entregam, respectivamente, a estatueta aos atores contemplados nas mesmas indicações – e vice-versa.

O evento ficará sem apresentador pela primeira vez em sua história.

Não deixe de assistir:

A cerimônia do Oscar acontece dia 24 de fevereiro de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS