terça-feira, abril 23, 2024

POLÊMICA! Olivia Wilde recebe suposto pedido de DIVÓRCIO no palco da CinemaCon

A diretora e atriz Olivia Wilde (‘Tron ‑ O Legado’) estava fazendo uma apresentação na CinemaCon quando recebeu um envelope misterioso, da qual tomou um susto e continuou a apresentação. Conforme relatado pelo site Deadline, o envelope pessoal e confidencial continha documentos de custódia de seu ex-companheiro, Jason Sudeikis (‘Ted Lasso’).

“Isto é para mim?” perguntou Wilde, quando uma pessoa não identificada se aproximou do palco e deslizou o envelope em sua direção. Para ser justo, a atriz não demonstrou muitas emoções quando abriu o envelope e descobriu o que havia dentro. Tomou um pequeno susto e continuou promovendo o seu novo filme ‘Não Se Preocupe Querida’, como a profissional que é.

Wilde e Sudeikis aparentemente tiveram um dos melhores relacionamentos de Hollywood antes de se separarem em 2020, após sete anos de noivado. Embora o casal nunca tenha chegado ao altar, eles compartilham dois filhos, Otis e Daisy. Desde então, Wilde está namorando Harry Styles (‘Eternos’).

O que levou Sudeikis a planejar essa façanha? Quanto envolvimento ele realmente teve? Como a pessoa não identificada passou pela segurança no CinemaCon? Quem ficará com a custódia dos filhos pequenos do casal? Muitos foram rápidos ao apontar que a estrela de ‘Ted Lasso‘ não tem nada a ver com isso. Ficaremos então no aguardo de novas informações.

O momento em que Wilde recebeu o envelope na CinemaCon.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS