Nosso Renato Marafon continua fazendo a cobertura do CinemaCon em Las Vegas, onde esta noite testemunhou, em primeira mão, a exibição um teaser da sequência ‘Halloween Ends‘, comandada pelo diretor David Gordon Green.

Jamie Lee Curtis estava na convenção para apresentar o trailer e teve que zombar da platéia por não ter sido aplaudida de pé quando subiu ao palco. “Vamos, pessoal, foram 44 anos dessa merd*!”, falou a atriz. Renato contou que ela é engraçadíssima e sabe como comandar o público.

Lee Curtis também confirmou que ‘Halloween Ends‘ marca o fim da sua passagem pela franquia interpretando Laurie Strode: “mamãe está cansada”. Mas ela prometeu que o último confronto de Laurie com Michael Myers vai “mexer com vocês”.

Falou que Laurie Strode foi o papel mais importante de sua vida profissional e que nunca entendeu o apelo do horror até ler um artigo que dizi: “o horror nos permite enfrentar coisas que não podemos controlar”.


Veja a descrição do nosso Renato Marafon sobre ‘Halloween Ends‘:

Aproveite para assistir:



“O teaser começa mostrando cenas do primeiro ‘Halloween’ (1978) e logo depois corta para os mais recentes, terminando com Laurie escondida dentro de um armário de cozinha, com o Michael procurando por ela. Quando ele vai abrir um armário, ela chuta a porta e derruba ele. Ele bate com a cabeça dela em um vidro e a joga em cima da mesa. Ela pega uma faca e esfaqueia a mão dele. Os títulos sobem. Michael aparece deitado e Laurie prestes a cortar o pescoço dele”, contou.

Halloween Ends‘ está programado para estrear nos cinemas no dia 14 de outubro de 2022. Fique ligado no CinePOP para mais informações da CinemaCon.

Jamie Lee Curtis na CinemaCon.

Não deixe de assistir: