POLÊMICA! Jason Momoa entrará com processo contra brasileiro que manipulou vídeo

POLÊMICA! Jason Momoa entrará com processo contra brasileiro que manipulou vídeo


O polêmico e manipulado vídeo que sugere que Jason Momoa estaria assediando sexualmente sua filha continua chamando a atenção e gerando constrangimento na internet.

A série sucessiva de comentários maldosos e ofensivos, que acusam o astro injustamente e o bombardeiam com ofensas, chegou ao conhecimento de seus representantes oficiais, que já estão tomando as devidas providências.

Segundo uma internauta brasileira, membro do Fã Clube Oficial do Jason Momoa no país, a assessoria do intérprete de 'Aquaman' já está em contato com o grupo de fãs, que auxiliaram a desmentir a fake news.

Indo mais além, ela afirmou que a equipe já tomou todas as medidas judiciais cabíveis para punir o(s) criminoso(s) e garantir que o vídeo adulterado seja terminantemente retirado das redes sociais.




Entenda o caso

Alguns usuários do Twitter editaram um vídeo do ator junto de seus filhos durante a premiére de 'Aquaman' no Havaí para dar a impressão de que ele estava assediando sua própria filha! Rapidamente o vídeo foi repostado pelos internautas que, em plena era das fake news, não souberam checar as informações antes de acusar o ator de um crime tão sério.

Os comentários denunciavam que Momoa estava apalpando os seios de sua filha, além de insultá-lo com diversos xingamentos. Alguns usuários chegaram a dizer que, em determinado ponto da gravação, a jovem retira a mão do pai de seu corpo por se sentir violada, mas não foi nada disso que aconteceu.

Ao analisar o vídeo completo com cuidado, fica nítido que o ator estava num momento de emoção com os filhos, abraçando-os com carinho. Visivelmente sensibilizado com a apresentação, ele faz movimentos involuntários enquanto apoia os braços sobre os ombros dos dois filhos.

Aliás, o momento em questão onde a jovem retira o braço do pai de cima de seu ombro, se deu apenas pois a garota queria falar alguma coisa no ouvido do ator, que depois de escutá-la, volta a repousar a mão no ombro da filha, enquanto ela continua abraçada com ele e segura sua mão. Confira:

Em outras fotos tiradas de diferentes ângulos, é possível ver que, em alguns momentos, são os próprios filhos que seguram a mão do pai. Veja:

Segundo um membro do fã-clube oficial do ator no Brasil, a assessoria de Jason Momoa já entrou em contato para descobrir a origem do vídeo, além de entrar com uma ação na justiça para que o Facebook retire o vídeo manipulado do ar. É esperado também que o autor do vídeo adulterado seja punido.

É importante lembrar que assédio infantil é crime, e deve ser denunciado sempre, porém injúria e difamação também são crimes e podem gerar consequências irreversíveis na vida de uma pessoa.

 

 


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c