quinta-feira, abril 25, 2024

POLÊMICA! Ryan Coogler fala sobre rumores envolvendo Letitia Wright no set de ‘Pantera Negra 2’ [EXCLUSIVO]

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o diretor Ryan Coogler falou sobre os rumores envolvendo Letitia Wright e sua posição antivax no set de ‘Pantera Negra – Wakanda para Sempre‘.

“Como uma família, nós tentamos bloquear isso, para que pudéssemos trabalhar. Como eu digo, nós focamos naquilo que podemos controlar. Sabe, a triste realidade nesse mundo é que as pessoas fofocam, e que às vezes notícias ruins voam mais rápido que notícias boas. E às vezes notícias inventadas viajam mais rápido que a verdade. E na maioria das vezes as pessoas querem pegar o menor denominador comum, talvez um erro ou algo que foi mal interpretado, e querem usar isso como exemplo, como se isso fosse a coisa mais importante sobre alguém”, afirmou.

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

O The Hollywood Reporter relatou que a atriz Letitia Wright continuava espalhando ideais anti-vacina no set de ‘Pantera Negra: Wakanda Forever‘, mesmo após se desculpar por ter postado um vídeo contra a imunização em massa no ano passado.

Em um movimento semelhante à reação da Warner Bros. Discovery às muitas controvérsias de Ezra Miller, a Disney decidiu não abordar o assunto diretamente e o caso pareceu terminar depois que Wright excluiu sua conta no Twitter.

Não deixe de assistir:

No podcast “The Town with Matt Belloni”, o repórter do Deadline, Justin Knoll, confirmou “absolutamente interrompida por algumas das coisas [que Letitia Wright fez]”, especificamente seus comentários anti-vax.

Além disso, como Wright voou de volta para o Reino Unido durante a produção, levantou “questões sobre se ela poderia voltar” devido ao seu status de vacinação ambíguo e como esse incidente foi “uma dor” para a Marvel Studios.

Kroll explicou como em Hollywood, há muitos atores “que não são vacinados que optaram por não fazê-lo”, mas estipula que, ao contrário de Wright, eles “ficaram quietos sobre isso”. Mas, Knoll assegurou que “uma vez que ela começou a ser vocal, você não ouvia o nome dela para [papeis]”.

Nesta indústria, “você pode ser louco e um idiota e ainda receber propostas”, mas quando se torna público e afasta o público, “é aí que os executivos do estúdio ficam cautelosos com você”.

“Quando você está perdendo reuniões, isso não ajuda em sua trajetória”, concluiu.

A intérprete de Shuri negou as acusações e se defendeu através do Instagram, dizendo-se perseguida pela mídia.

Na publicação, ela compartilhou um trecho da passagem bíblica de Isaías 54:17, que diz:

“Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda palavra dita contra ti não terá efeito.”

Na legenda, ela desabafou, dizendo:

“Deus abençoe todos vocês. Me entristece ter que abordar os relatórios publicados pelo The Hollywood Reporter em 06 de outubro de 2021. O relatório falava sobre minha conduta no set de ‘Pantera negra 2’. Sinceramente, afirmo que isso era completamente falso. Qualquer pessoa que me conhece ou já trabalhou comigo sabe que trabalho muito duro em meu ofício e meu foco principal é sempre fazer um trabalho impactante e inspirador. Esse tem sido e continuará sendo meu único foco. Vou continuar a segurar nas mãos de Deus e na escritura de Isaías 54:17. Eu continuo a me concentrar na minha cura. Obrigado por suas orações. E eu continuo a orar pelo amor, paz e alegria de Deus para todos vocês. Deus os abençoe. Letitia.” 

Para quem não se lembra, a atriz se desculpou no ano retrasado após postar um vídeo do palestrante Tomi Arayomi, um líder sênior da Igreja Light London, questionando as vacinas para a COVID-19.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS