Por Trás da Inocência‘ (Deadly Illusions) estreou na Netflix causando sentimentos diversos nos usuários, que se dividiram sobre a produção.

O filme é estrelado por Kristin Davis como Mary, uma mãe e escritora de best-seller que procura uma babá para seu filho pequeno. Ela acha que encontrou a mulher perfeita para o trabalho em Grace, interpretada por Greer Grammer. No entanto, logo após a chegada de Grace, a nova babá seduz Mary – assim como seu marido, interpretado por Dermot Mulroney.

Com cenas de sexo superintensas e muita tensão de roer as unhas, o filme é certamente um passeio selvagem – e um que alguns fãs simplesmente não conseguiram lidar! Na seção de comentários de uma foto do Instagram que Kristin compartilhou com Dermot e Shanola, um fã escreveu:

“Este filme me deixou desconfortável! Só consegui passar pela metade.”



A atriz de ‘Sex and the City‘ aceitou o comentário na esportiva, respondendo:

“Tudo bem, eu te entendo!” 

Aproveite para assistir:

Embora aquele fã em particular não tenha terminado o filme, muitos outros terminaram.

Uma internauta escreveu na seção de comentários: “Amei! Reviravoltas realmente divertidas! Muito bem, Kristin.”



Outro fã acrescentou: “Adoro vê-la em um papel completamente diferente! Estou orgulhoso de você.”

O suspense foi detonado pelos críticos e recebeu apenas 17% de aprovação no Rotten Tomatoes e revoltou alguns cinéfilos.

No Twitter, os assinantes decidiram se manifestar sobre a insatisfação com a produção:

Crítica | Por Trás da Inocência – Atriz de ‘Sex and the City’ estrela suspense sensual na Netflix



Kristin Davis, de ‘Sex and the City‘, estrela.


A trama acompanha a escritora de best-sellers Mary Morrison (Kristin Davis), que sofrendo um bloqueio criativo e decide contratar Grace (Greer Grammer), uma babá bela e inocente. Enquanto a garota cuida de seus filhos, Mary perigosamente se entrega às fantasias de seu novo best-seller. Tudo muda quando Mary fica fascinada por Grace, que logo se torna sua musa. À medida que o relacionamento delas floresce, a linha entre a vida que ela está escrevendo e a que está vivendo se torna turva.

Assista ao trailer:

O filme foi escrito e dirigido por Anna Elizabeth James, de ‘Destinado a Cavalgar‘.

Comentários

Não deixe de assistir: