sábado, abril 27, 2024

Porque a Cassie Lang foi reescalada em ‘Homem-Formiga 3’? Diretor responde!

A versão infantil de Cassie Lang foi interpretada por Abby Ryder Fortson nos dois primeiros filmes do ‘Homem-Formiga‘, já a versão adolescente foi vivida por Emma Fuhrmann em ‘Vingadores: Ultimato‘.

No entanto, Kathryn Newton acabou substituindo Fuhrmann em ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘.

Até o momento, a troca de elenco nunca havia sido explicada…

Mas, de acordo com o The Direct, o diretor Peyton Reed aborda o assunto em um vídeo presente nas cópias digitais d filme.

No vídeo, o cineasta diz que escolheu Newton por conta de seu talento, pois queria uma atriz que pudesse acompanhar o tanto de Paul Rudd, que interpreta Scott Lang, o pai de Cassie.

“Acabamos de apresentar nossa Cassie Lang, agora com 18 anos. Kathryn Newton, é claro, uma atriz que admiro há muito tempo. E quando estávamos falando sobre Cassie neste filme, ela envelheceu cinco anos desde os eventos de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘. E eu queria alguém nesse papel que pudesse realmente acompanhar Paul Rudd, não alguém que ficasse à sombra dele.”

O cineasta continuou, elogiando a atuação e o progresso atlético de Newton.

“Deveria ser uma atriz perspicaz, rápida e engraçada. E Newton é uma atleta. Ela joga de golfe de classe mundial. Ela tem o físico para o papel. Ela se encaixa quando você imagina alguém que pode parecer a filha de Scott Lang. Você sabe, o que ela aprendeu com ele? Ela sabe a hora de concordar e discordar. Ela tem o coração de Scott. Ela também tem um pouco daquele senso de humor, um pouco dessa bagunça em sua mente. Acho que Newton conseguiu ir além de tudo isso.”

Infelizmente, nada disso foi o bastante para salvar o filme, que recebeu apenas 47% de aprovação dos críticos.

Não deixe de assistir:

Confira nossas entrevistas com o elenco:

O longa é dirigido por Peyton Reed, que comandou os dois primeiros filmes do herói e agora retorna para concluir a trilogia, com a produção prometendo ser a maior de toda a saga.

Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e trajes fabulosos, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heroína! Seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que elas podem se tornar a coisa que eles mais temem.

Evangeline LillyJonathan MajorsMichelle Pfeiffer Michael Douglas completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS