domingo, maio 19, 2024

Saiba quando será gravado o terror cômico que mistura ‘Barbie’ e ‘Oppenheimer’

No fim do ano passado foi anunciado um terror cômico chamado ‘Barbenheimer‘, que surgiu após o fenômeno cultural da disputa de bilheterias entre ‘Barbie’ e ‘Oppenheimer‘.

Escrito por Charles Band (‘Full Moon’), o longa vai contar a história de uma boneca chamada Bambi J Barbenheimer, uma cientista que vive em Dolltopia, um mundo colorido de festas e praias. Quando ela visita o mundo real e testemunha o tratamento que crianças dão às bonecas, ela decide construir uma bomba nuclear para destruir tudo.

E, de acordo com o The Hollywood Handle, as gravações do longa serão iniciadas no próximo dia 22.

A informação foi divulgada originalmente no Production List, site que registra agendas oficiais de diversas produções ao redor do mundo.

Confira a publicação, junto com a sinopse de ‘Barbenheimer‘:

“A Doutora Bambi J. Barbenheimer é uma boneca cientista brilhante que vive com seu namorado, Twink Dollman, em Dolltopia, um mundo onde é sempre verão. No entanto, indignada com o tratamento brutal que as bonecas recebem nas mãos de crianças humanas, a Doutora Barbenheimer se aventura no mundo real e vivencia o pior da humanidade, decidindo construir uma bomba atômica para acabar com tudo. Eles têm uma ótima aparência e uma super atitude. E, agora, eles também têm uma bomba.”

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Band foi questionado se seu novo filme é apenas uma forma de lucrar em cima do fenômeno, ao que ele respondeu:

“É claro! 100% verdade. Mas é também uma oportunidade de se divertir com a parceria dos dois filmes e a energia de ‘Barbie’ e a sobriedade de ‘Oppenheimer’. Você mistura os dois e tem uma grande oportunidade de humor sombrio”.

Orçado em apenas US$ 1 milhão, ‘Barbenheimer‘ deve ser gravado no ano que vem.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS