sexta-feira, abril 26, 2024

‘Pose’: Ryan Murphy doa equipamentos médicos da série para o combate ao coronavírus

A pandemia do coronavírus acabou acarretando na falta de insumos médicos em muitos hospitais ao redor do mundo.

E para ajudar as unidades médicas a ofertar o melhor atendimento possível para aqueles que precisam, o produtor e criador da série ‘Pose‘, Ryan Murphy, decidiu doar caixas de luvas, bandagens, máscaras e demais insumos para o hospital Monte Sinai.

A informação foi compartilhada por ele mesmo, por meio de sua conta oficial do Instagram. Na publicação, ele ainda acabou dando um spoiler da terceira temporada, ao revelar que os insumos médicos doados fazem parte da produção do novo ciclo.

Murphy ainda contou que na nova temporada Blanca trabalhará como conselheiras de AIDS/HIV em um hospital.

Confira:

“Na minha série da FX, Pose, um dos nossos sets regulares e locações é um hospital onde na terceira temporada (spoiler) Blanca trabalha como conselheiras de AIDS/HIV. Hoje doamos todos os nossos suprimentos ao hospital Monte Sinai, para ajudar enfermeiros e médicos lutando contra a pandemia do coronavírus. Vamos todos continuar dando quando, onde e como pudermos. Mais virá no futuro”.

Criada por Ryan MurphySteven Canals e Brad Falchuk, a série entrou para a história com o maior elenco de atores transgêneros da história da televisão americana e o maior elenco LGBTQ de uma série já produzida.

A TRAMA SE PASSA NO FINAL DOS ANOS 80 E OBSERVA A JUSTAPOSIÇÃO DE VÁRIOS SEGMENTOS DA VIDA E DA SOCIEDADE EM NOVA YORK: A ASCENSÃO DO UNIVERSO DE LUXO, A CENA SOCIAL E LITERÁRIA DO CENTRO E O MUNDO E CULTURA DOS BAILES.

O elenco inclui Evan PetersMj RodriguezDominique JacksonBilly PorterIndya MooreRyan Jamaal SwainHailie SaharAngelica Ross e Angel Bismark Curiel.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS