sexta-feira, março 29, 2024

‘Posso Explicar’: Divertido talk show científico com Miá Mello ganha data de estreia no Disney+

O divertido talk show científico ‘Posso Explicar‘, apresentado pela popular comediante Miá Mello, ganhou data de estreia na plataforma Disney+. A produção chegará à grade de programação nesta quarta-feira (11).

Este é o primeiro talk show 100% brasileiro produzido pelo canal NatGeo – que pertence à Disney Co. A produção une comédia, entretenimento, conhecimentos científicos e convidados populares – sempre trazendo experimentos divertidos e inusitados para a audiência.

Confira o teaser:

Vale lembrar que a nossa jornalista e crítica Rafa Gomes entrevistou Miá Mello a respeito da nova série. Ao longo do bate papo, ela ainda revelou se existe a possibilidade de uma terceira sequência da comédia romântica ‘Meu Passado me Condena‘ realmente acontecer.

Confira a nossa entrevista:

Com o conceito de que ciência também é entretenimento, a nova produção teve a sua estreia no canal NatGeo no dia 24 de março.

Dirigido por Gui Conte e produzido localmente pela Moovie com a supervisão de Eduardo Rosemback, o programa segue o consagrado formato late-night talk show.

Posso Explicar‘ conta com 16 episódios, de 30 minutos de duração cada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS