A franquia ‘Power Rangers’ tem estado em silêncio desde ‘Power Rangers Cosmic Fury’. Enquanto os fãs aguardam ansiosamente por novidades, parece que, apesar da falta de anúncios, há planos em andamento.
Segundo o ComicBook, a presidente da Hasbro, Olivier Dumont, comentou sobre o futuro da marca.
Embora Dumont não tenha fornecido muitos detalhes, ele mencionou que a empresa possui “planos empolgantes para várias marcas, incluindo Power Rangers”.
É importante lembrar que a franquia está passando por um reboot, desenvolvido por Jonathan Entwistle e pela showrunner Jenny Klein. O objetivo é criar um mundo interconectado de personagens que abranja tanto a televisão quanto o cinema.
No entanto, no início deste ano, foi relatado que a série de live-action não avançaria mais na Netflix. A Hasbro, por sua vez, estaria explorando uma nova direção criativa para o projeto e buscando um novo parceiro em decorrência dessa mudança.
A primeira série dos ‘Power Rangers‘ estreou originalmente em 1993. Desde então, a franquia rendeu diversos derivados e filmes – incluindo o live-action para os cinemas de 2017, que decepcionou nas bilheterias ao arrecadar apenas US$ 142.3 milhões mundialmente.
Recentemente, a Netflix lançou ‘Power Rangers: Agora e Sempre‘, um especial em comemoração aos 30 anos da saga.
Crítica | Power Rangers: Agora e Sempre – Especial da Netflix é Ruim, Mas Bate uma Nostalgia…
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube: