‘Aquaman e o Reino Perdido’, sequência da aclamada adaptação de 2018, chega aos cinemas mundiais em dezembro deste ano – mas os fãs já poderão ter um gostinho do que vem por aí com a HQ ‘Aquaman and the Lost Kingdom #1’, que será lançada neste próximo dia 31 de outubro.
Os quadrinhos, que irão abranger a lacuna entre o primeiro filme e o segundo, trarão Arthur Curry/Aquaman ao lado de outros membros da Liga da Justiça, incluindo Diana Prince/Mulher-Maravilha e Barry Allen/Flash, que farão aparições especiais na narrativa.
A HQ foi escrita por Tim Seeley, com arte de Miguel Mendonça. Na trama, os leitores poderão descobrir os eventos chocantes que conectam o primeiro longa-metragem à sequência, mostrando Aquaman se equilibrando entre suas responsabilidades como Rei de Atlântida e membro da Liga da Justiça, enquanto planeja um casamento.
Além disso, Arraia Negra estará na caça por uma tecnologia atlanteana para ajudar a reconstruir sua armadura, enquanto Orm planejará escapar da prisão.
Vale lembrar que ‘Aquaman e o Reino Perdido’ será lançado na sexta-feira, 22 de dezembro de 2023, dando ao filme final do DCU um tradicional fim de semana de estreia de 3 dias.
Assista aos novos comerciais:
Novo TV Spot Aquaman: O Reino Perdido com cenas inéditas #Aquaman #AquamanAndTheLostKingdom pic.twitter.com/kHobPGEk2g
— JumpTrailers (@JumpTrailers) October 25, 2023
Novo TV Spot Aquaman: O Reino Perdido #Aquaman #AquamanAndTheLostKingdom pic.twitter.com/Xjow2HTfmf
— JumpTrailers (@JumpTrailers) October 26, 2023
Apesar dos rumores de momentos controversos nos bastidores de ‘Aquaman 2: O Reino Perdido‘, o diretor do filme, James Wan, negou as alegações de caos durante uma recente entrevista.
Em suas declarações à Empire, Wan refutou os boatos e assegurou que a produção transcorreu sem problemas significativos. Além disso, ele expressou interesse em dirigir um terceiro filme do ‘Aquaman’, caso lhe fosse dada a oportunidade.
“Tive que aprender a ser mais zen ao lidar com todo o barulho ao meu redor, com certeza”, compartilhou Wan durante a entrevista. “Sou uma pessoa bastante reservada. Não entro nas redes sociais para brigar, mas é difícil porque surgiu essa narrativa que não é a realidade. É divertido escrever sobre o barulho e receber cliques, mas as pessoas não sabem a verdade.”
Quando questionado sobre a possibilidade de uma sequência, Wan se mostrou aberto à ideia, desde que tivesse a mesma liberdade criativa que teve nos dois primeiros filmes da franquia.
“Eu nunca dirigi um terceiro filme [de uma série] antes, então estaria aberto a fazer outro [Aquaman] se tivesse a mesma liberdade que tive nesses dois primeiros”, afirmou Wan. “Não tenho certeza em que direção [Gunn e Safran] estão indo, então quem sabe? Aprendi a nunca dizer nunca.”
Além de Jason Momoa, o elenco conta com o retorno de Patrick Wilson, Amber Heard, Dolph Lundgreen e Temuera Morrison. Jani Zhao, Indya Moore e Vincent Regan foram as novas adições ao time.