quinta-feira, abril 25, 2024

‘Predador 2: A Caçada Continua’: Steven Seagal quase estrelou a sequência; Saiba mais!

Em entrevista ao Howard Gorman, o diretor Stephen Hopkins revelou que tinha planos de escalar o ator na sequência ‘Predador 2: A Caçada Continua‘, mas que, após um encontro bizarro com o astro, desistiu da ideia.

“Eu tive que encontrá-lo na casa dele, e acabou sendo uma das tardes mais insanas que já tive. Foi bizarro. Ele é muito estranho. No final das contas, não consegui me ver fazendo um filme com ele. Ele estava desesperado para participar do filme. Eu fui na casa dele e fui levado a um quarto cujas paredes estavam cheias de armas. Ele disse que queria interpretar um psiquiatra da CIA que também era um expert nas artes marciais e carregava uma arma.”

Ele continua, “Ele obviamente estava um pouco louco na época. E eu estava tipo ‘Isso é diferente do que estávamos pensando, então é melhor não fazermos’. Então, ele respondeu: ‘Sabe, eu quero te levar para minha casa na Santa Barbara. Eu tenho um lança-granadas lá. Nós podíamos lançar granadas juntos’. E eu: ‘Sim, que ótimo. Vamos fazer isso’. Sinto muito, mas eu não sou um fã dele.”

Recentemente, um novo filme da franquia foi anunciado!

Dan Trachtenberg (‘Rua Cloverfield, 10‘) será responsável pela direção.

De acordo com o site Alien vs. Predator Galaxy, o enredo do longa será ambientado no passado e vai acompanhar os nativos americanos antes da chegada dos colonizadores.

Esses indícios vieram à tona porque Trachtenberg estava trabalhando num projeto secreto com o titúto provisório ‘Skulls‘, que depois veio a ser confirmado como uma ligação com a franquia.

No ano passado, foi revelado que ‘Skulls‘ (ou qualquer seja o título) iria contar a trajetória de uma mulher comanche que desafia as normas e tradições de gênero para se tornar uma guerreira.

Apesar da franquia já ter explorado o povo nativo nos quadrinhos ‘Predator: Big Game‘ (1992), vale lembrar que a trama exposta pelo portal não foi confirmada oficialmente.

Não deixe de assistir:

Por falar nisso, Trachtenberg revelou em seu Twitter que o longa deveria ter sido uma surpresa e que já estava trabalhando no projeto há quase quatro anos – algo que não é incomum ao realizador, visto que havia feito a mesma coisa com a sequência de ‘Cloverfield: Monstro’.

Confira:

“Isso era para ser uma surpresa. Tenho trabalhado nisso por quase quatro anos. Estou muito triste que o que tínhamos guardado não vai mais acontecer porque vocês descobriram. É um saco. Mas de qualquer forma… YAY!”, ele escreveu.

A próxima sequência será o quinto capítulo da saga, que foi lançada oficialmente em 1987 e que também contou com dois derivados cross-over com ‘Alien’.

O longa-metragem será desenvoolvido sob a marca da 20th Century Studios, que faz parte do conglomerado da Walt Disney.

Patrick Aison (‘Jack Ryan’, ‘Treadstone‘) assina o roteiro.

A última entrada da franquia estreou em 2018 e se tornou uma decepção tanto crítica quanto comercial – resultados de inúmeras refilmagens de última hora e problemas de bastidores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS