sábado, abril 20, 2024

‘Predador’: Novo filme será “uma história de origem”, revela produtor

De acordo com o Collider, as filmagens do novo filme da franquia ‘Predador‘, intitulado ‘Skull‘ (Crânio), já estão quase finalizadas.

Além disso, o site confirmou que a produção será “uma história de origem sobre a primeira jornada do Predador ao nosso planeta”.

Sobre o longa, o produtor John Davis declarou: “Traremos de volta os elementos que funcionaram no filme original. Será sobre a engenhosidade de um ser humano que não desiste, que é capaz de observar e aprender, basicamente sendo capaz de derrotar uma força mais forte, mais poderosa e bem armada. ‘Skull’ será mais parecido com ‘O Regresso’ do que com qualquer outro filme da franquia ‘Predador’. Acredito que será um ótimo complemento ao primeiro filme.”

Amber Midthunder (‘Legion’) estrelará a produção. Ela irá interpretar uma mulher Comanche, que desafia as normas e tradições de sua tribo para se tornar uma guerreira.

Confira a sinopse completa:

“A história vai seguir Kee, uma mulher comanche que vai contra as normas e tradições de gênero para se tornar uma guerreira. Muitos anos atrás – em uma época antes de qualquer europeu invadir suas terras –, o povo Comanche tinha uma sociedade e normas de gênero bem definidas. Kee é muito próxima de seu irmão mais novo, Taabe, que está sendo preparado para ser um líder. Tão capaz quanto qualquer jovem da tribo, Kee sempre foi uma professora e fonte de inspiração para Taabe. Na tradição Comanche – ela é Patsi – a irmã mais velha que ajudou a moldá-lo. Kee é inspiradora e tem insights que os outros não têm. Jovem, ela quer provar a si mesma no mundo masculino do seu povo. Quando uma ameaça desconhecida coloca todos em perigo, Kee terá que mostrar que é tão capaz quanto qualquer outro guerreiro.”

Dan Trachtenberg (‘Rua Cloverfield, 10‘) será responsável pela direção.

O longa-metragem será desenvolvido sob a marca da 20th Century Studios, que faz parte do conglomerado da Walt Disney.

Patrick Aison (‘Jack Ryan’, ‘Treadstone‘) assina o roteiro.

Não deixe de assistir:

A próxima sequência será o quinto capítulo da saga, que foi lançada oficialmente em 1987 e que também contou com dois derivados cross-over com ‘Alien’.

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS