‘Predadores Assassinos’: Jacaré ataca em clipe sangrento do terror de Sam Raimi

Filmes com ataques de animais selvagens já se tornaram febre entre os fãs de ‘Tubarão’ e ‘Ananconda’. E para quem gosta do gênero, o diretor Alexandre Aja, em parceria com Sam Raimi na produção, vai lançar seu próximo filme, intitulado ‘Predadores Assassinos’.

O terror com Jacarés acaba de ganhar seu primeiro clipe, bastante sangrento.

Assista:

Segundo o Bloody Disgusting, o filme terá classificação para maiores (Rated-R), por conta da extrema violência, do sangue e da linguagem inapropriada.

Quando um enorme furacão atinge sua cidade natal na Flórida, Haley (Kaya Scodelario) ignora as ordens das autoridades para deixar a cidade e vai em busca de seu pai desaparecido (Barry Pepper). Ao encontrá-lo gravemente ferido, os dois ficam presos na inundação. Enquanto o tempo passa, Haley e seu pai descobrem que o aumento do nível da água é o menor dos seus problemas.

O filme é estrelado por Kaya Scodelario e Barry Pepper, ambos de ‘Maze Runner‘.

O longa será lançado nos cinemas brasileiros no dia 11 de julho.

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

‘Jogos Mortais’ ganhará novo JOGO; Confira o trailer!

A desenvolvedora Bloober Team anunciou um novo jogo baseado...