sexta-feira, abril 26, 2024

‘Pretty Little Liars’: Reboot ganha título oficial, sinopse e teaser; Confira!

Uma nova geração de Mentirosinhas está chegando à HBO Max em 2021.

O streaming confirmou oficialmente a chegada de uma nova série, que se chamará ‘Pretty Little Liars: Original Sin‘ (Pecado Original).

A trama seguirá um novo grupo de adolescentes que são assombradas por eventos que aconteceram em sua cidade 20 anos atrás, pagando pelos pecados que seus pais cometeram muito antes de seu nascimento.

Pretty Little Liars: Original Sin‘ recebeu um pedido direto para a série da HBO Max, e está sendo baseado nas histórias contadas na série de livros best-sellers de Sara Shepard.

Confira o teaser:

Em conversa exclusiva com o CinePOP, Lucy Hale, que interpretou a jovem Aria nas sete temporadas da produção, falou sobre a possibilidade de voltar à personagem. E a atriz não guardou meias palavras:

“Com certeza (gostaria de um revival da série)! Acho que tem que passar um pouco mais de tempo, mas eu amo a série, amo aquela personagem e amo aquelas pessoas. 100% de chance que me envolveria.”

Roberto Aguirre-Sacasa, criador e showrunner de ‘Riverdale‘, será o showrunner do reboot da série.

A produtora Alloy Entertainment, que controla os direitos da série original, será responsável pela produção da nova versão.

Não deixe de assistir:

Novos detalhes devem ser divulgados em breve. Fiquem ligados!

A série original durou por sete temporadas (2010-16), rendendo ainda dois spin-offs: ‘Ravenswood‘ e ‘Pretty Little Liars: The Perfectionists‘, ambos cancelados depois de apenas uma temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS