quinta-feira, março 28, 2024

Primeira foto oficial do vilão de ‘Homem-Formiga’

Foi divulgada a primeira foto oficial de Jaqueta Amarela (Corey Stoll) na adaptação de HQ ‘Homem-Formiga’.

Veja o vilão enfrentando o herói diminuto:

homemformigajaquetaamarela

Refilmagens de ‘Homem-Formiga’ retomam origem criminal do herói

“A próxima evolução do Universo Marvel no cinema traz um membro fundador dos Vingadores à telona pela primeira vez, em Homem-Formiga. Armado coma incrível habilidade de encolher em escala mas crescer sua força, o desenvolto ladrão Scott Lang deve abraçar o seu herói interior e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu espetacular uniforme de Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças que aumentam gradativamente. Contra obstáculos aparentemente insuperáveis, Pym e Lang devem planejar e executar um assalto que salvará o mundo”, diz a sinopse oficial.

As filmagens já foram encerradas. ‘Homem-Formiga‘, que vai encerrar a Fase Dois da Marvel no cinema, tem estreia marcada para 17 de julho de 2015.

Veja foto do set e arte conceitual do vilão Jaqueta Amarela

Marvel libera prévia com cenas inéditas de ‘Os Vingadores 2′ e ‘Homem-Formiga’

Paul Rudd (Scott Lang), Evangeline Lilly (Hope Van Dyne), Michael Peña, Corey Stoll, Bobby Cannavale, Abby Ryder Fortson, Wood Harris, David Dastmalchian, o comediante Neil Hamburger (também conhecido como Gregg Turkington), o rapper T.I., Judy Greer (‘Carrie – A Estranha’) e John Slattery, que retorna como Howard Stark (pai de Tony Stark), após uma breve participação em ‘Homem de Ferro 2’, completam o elenco.

O ator espanhol Jordi Mollà (‘Riddick 3’, ‘Bad Boys 2’) está no filme como Castillo, vilão que aparece no começo da trama, situada nos anos 1960. Especula-se que Castillo seja uma versão do presidente cubano Fidel Castro – que, inclusive, aparece nos quadrinhos da Marvel.

Michael Douglas não usará uniforme em ‘Homem-Formiga’

Após o diretor Edgar Wright (‘Todo Mundo Quase Morto’) ser demitido por “diferenças criativas” com a Marvel Studios, Adam McKay (‘Quase Irmãos’, ‘Tudo por Um Furo’) chegou a ser anunciado para substituí-lo mas também não assinou contrato, alegando conflitos de agenda. Peyton Reed (‘Separados pelo Casamento’, ‘Sim, Senhor’) é o novo diretor.

Não deixe de assistir:

Adam McKay (‘Os Outros Caras’) escreveu a última versão do roteiro.

CinePop 2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS