Primeira imagem do Chapeleiro Louco em ‘Gotham’

A Entertainment Weekly liberou há pouco a primeira imagem completa de Benedict Samue (‘The Walking Dead’) como o Chapeleiro Louco, o vilão da 3° temporada de ‘Gotham‘.

Tetch é um hipnotizador talentoso oscilando à beira da loucura. Ele chega a Gotham com um desejo inabalável de encontrar sua irma, Alice, uma jovem mulher que desapareceu na cidade anos atrás. Algo que ninguém sabe é o quão longe ele está desposto a seguir pela toca do coelho para encontrá-la.

gotham

 

Lembrando que na semana passada a Fox liberou o primeiro cartaz da nova temporada da série. A máscara faz referência ao Tribunal de Corujas, um grupo que esteve em Gotham City por anos e que pode ser o real responsável pela morte de Martha e Thomas Wayne.

gotham

A 3° Temporada de Gotham‘ retorna em setembro.

Notícias

‘A Odisseia’: Revelado papel de Elliot Page no ÉPICO de Chris Nolan

A vindoura adaptação de 'A Odisseia', clássico poema grego...

Dica do Domingo | Um suspense INQUIETANTE e pouco conhecido

Em 2009, Stuart Hazeldine encabeçou o interessante thriller dramático...

‘Michael’ e as MELHORES Cinebiografias Musicais lançadas na última década

‘Michael’, cinebiografia do lendário Michael Jackson, se tornou um...

10 Filmes Recentes que Esperávamos que Fizessem bem mais SUCESSO!

Hollywood é uma fábrica de sucessos, filmes inesquecíveis que...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.