sábado, abril 27, 2024

Primeiras críticas de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ são extremamente positivas; Confira!

Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ já foi assistido pela crítica especializada e o amigo da vizinhança está realmente com a bola toda.

No Twitter, alguns dos críticos que já assistiram a produção compartilharam suas primeiras impressões do novo reboot, elogiando o ritmo da adaptação e o espírito divertido que a permeia o tempo todo.

Outro aspecto salientado foi também a atuação de Tom Holland. Segundo um dos jornalistas, é notável que o jovem astro está se divertindo com a oportunidade, nos lembrando bem o entusiasmo inicial de Peter Parker ao descobrir seus poderes enquanto adolescente.

E para te deixar ainda mais animado para a estreia que está cada vez mais próxima, separamos as primeiras avaliações para você.

Confira:


“#HomemAranhaDeVoltaAoLar acerta. Acerta tudo mesmo. É o melhor, mais divertido e empolgante filme do Aranha. Uma grande vitória”.

 


“Homem-Aranha: De Volta ao Lar é uma explosão. Ele possui uma inocência que o diferencia dos demais filmes da MCU, mas possui muita diversão e espetáculo também”.

 

Não deixe de assistir:


“#HomemAranhaDeVoltaAoLar é o terceiro melhor filme do Homem-Aranha. O elenco é ótimo, o tom é afável, o drama é…um pouco magro, honestamente”.

 


“Como alguém que adora easter eggs e conexões ao grande universo da MCU, Homem-Aranha: De Volta ao Lar são as melhores duas horas do meu ano. São tantos e eu amo isso”.

 


“Homem-Aranha: De Volta ao Lar é cheio de diversão, gatilhos rápidos e inteligentes e é entretenimento até o fim”.

 


“#HomemAranhaDeVoltaAoLar é fantástico. Elenco perfeitamente escalado. Faz um trabalho impressionante em balancear atos super heroicos e o drama escolar’.

 

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar é pura alegria. Tom Holland está perfeito. Ele está se divertindo como nunca e isso é notável”.

 

 

Jon Watts (de ‘Clown‘ e ‘Cop Car‘) dirige.

A estreia nos cinemas nacionais acontece dia 6 de Julho de 2017.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS